Postado Junho 18, 2013 11 anos Olá pessoal do Clan GSM, meu nome é Martônio sou técnico, estou aqui para compartilhar junto a vocês as dificuldades que encontramos em nossas assistências e os conhecimentos repassados de um para o outro. Espero ajudar e também obter conhecimento!
Postado Junho 18, 2013 11 anos Estou aqui para aprender e ajudar a todos é um prazer participar deste conceituado Clan
Postado Junho 18, 2013 11 anos Meu nome é Ubirajara Batista da Silva, sou Técnico em Hardware formado na Microcamp de Curitiba. Gosto de me aventurar na área de Tecnologia e o Clan GSM apareceu muito bem no mercado com qualidade como o extinto FoxGSM e tem tirado muitas duvidas que aparecem como água em torneira porque a Tecnologia não para.
Postado Junho 19, 2013 11 anos Sou formado em Matematica e Tecnico em Informatica, sempre tive interesse em compartilhar experiencias.
Postado Junho 19, 2013 11 anos olá amigos do fórum espero poder , compartilhar conhecimentos com vcs e uq eu poder ajudar estarei compartilhando meus conhecimento abraço a todos deste fórum que cada dia vem crescendo mais ..
Postado Junho 19, 2013 11 anos Olá, agradeço a hospitalidade todos. Sou técnico em informática e telefonia celular e estou muito grato pelo auxilio que esta comunidade presta a todos que a ela recorrem, espero também poder auxiliar no que estiver ao meu conhecimento. Abraço a todos.
Postado Junho 19, 2013 11 anos ola Hudson é meu nome, gosto muito de informatica e gostaria de me achegar mais a pessoas ligadas a essa área, para o fim de amadurecer o meu conhecimento neste ramo q é a informatica,tirar certas duvidas e ajudar no q for possível.
Postado Junho 19, 2013 11 anos [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos.[/AVISO]
Postado Junho 19, 2013 11 anos Bom dia pessoal estou aqui para aprender e e passar um pouco do que sei, Bom dia A todos...
Postado Junho 19, 2013 11 anos [AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área. Boa sorte á todos. [/AVISO]
Postado Junho 19, 2013 11 anos Bom dia! Sou kose e falo aqui do interior de São Paulo. Sou muito interessado em mods e melhorias para explora o máximo de cada equipamento estou no fórum desde a época do sony ericsson 530i. Agradeço desde já todo suporte que até hoje tenho com as informações recebidas de outros usuários.
Postado Junho 19, 2013 11 anos Ola sou técnico em celulares com conhecimentos em outras partes da eletrônica.
Postado Junho 19, 2013 11 anos Bom pessoal meu nome laercio, tenho 23 anos sou novo a area de asistencia e quero aprender mais com vcs.
Postado Junho 20, 2013 11 anos Sou Thomas, moro na Bahia, trabalho na área de celular recentemente, e assim como quero aprender mais, vou fuçar pra compartilhar o que aprendi...
Postado Junho 20, 2013 11 anos Ola, meu nome é Dimas e é com muito prazer estar com todos vcs para podemos juntos aprender e ensinar. Abraço a todos. ++ Meu nome é Dimas Henrique e sou tecnico de celulares e pc.
Postado Junho 20, 2013 11 anos Bom dia! Eu sou Elias Bandeira, interessado em trocar informações na área de telefonia celular.
Postado Junho 20, 2013 11 anos Sou tecnico de informatica na area de conserto de tablet, notbook, solda de e venda de eletronico em cascavel-pr. E entrei neste forum para apreder e compartilhar as infomaçoes.
Postado Junho 20, 2013 11 anos Olá apesar de nao contribuir muito venho a td esse tempo aprendendo muito com vocês
Postado Junho 20, 2013 11 anos meu nome e junior estou aqui para esclarecer todas as duvidas referente s a aparelhos iden
Postado Junho 20, 2013 11 anos boa tarde sou rodrigo, moro em sp, sou técnico em eletrônica formado pelo senai
Postado Junho 20, 2013 11 anos Ola sou mano celulares e tenho uma assistencia tecnica em teresina piaui, trabalho com manutenção em celulares e computadores, um amigo me indicou o clan gsm e fiquei maravilhado com as informaçoes e dicas fornecidas por vcs, tenho tirado muito proveito desde já grato a todos.
Postado Junho 21, 2013 11 anos Ola, Meu nome é Fernando, trabalho com aparelhos sempre que sobra um tempo. Sou do interior de Sampa. Me cadastrei há pouco tempo, mas quero me interagir bastante com o site pra poder aperfeiçoar meu trabalho.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.