Postado Abril 9, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 9, 2013 12 anos fala ae galera massa do clan gsm, sempre q preciso recorro ao site,muito obg pelo trabalho serio de todos, abraco ! - - - - - - - - - - fala ae galera massa do clan gsm, sempre q preciso recorro ao site,muito obg pelo trabalho serio de todos, abraco ! + Meu nome e Erico Simon, tenho 23 anos moro em joao pessoa pb, tenho uma assistencia de relogios e celulares, meu forte e relogio, por isso vez ou outra preciso do site , principalmente na busca de manuais tecnicos, obg por toda ajuda !
Postado Abril 9, 2013 12 anos Sou Fernando Ferreira Sou tecnico de Celular a 5 Anos mais ainda não tenho meu laboratorio montado aos poucos estou me equipando, e graças a voc ~es aqui do Clansgsm tenho todo o suporte que preciso a caso de duvidas parabens pelo trabalho e logo mais estarei postando o que mais estou vendo em duvidads nesse site e em outros que sou cadastrados que são aplicativos que rodem no iphone 3g 4.2.1.... Abraços
Postado Abril 9, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 9, 2013 12 anos Ola a todos do fórum trabalho com celulares e notebooks é um prazer esta participando deste fórum e é a primeira vez na minha vida que participo de um espero comtribuir muito para a evolução do mesmo muito obrigado por me aceitarem. [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 9, 2013 12 anos meu nome edivanio sou da paraiba eu trabalho com tablet e sistema android e esto com uma duvida nao consigo colocar um sistema no tablet....
Postado Abril 10, 2013 12 anos Olá amigos. Meu nome é Alex e sou de Cornélio Procópio. Quero parabenizar a toda a comunidade pelo site.
Postado Abril 10, 2013 12 anos Ola eu sou o Jailton Jr tenho 18 anos e trabalho com manutenção de notebooks e Tablets tenho 6 meses no ramo e entrei nesse forum para que me ajudem a nesse ramo vlw!!!
Postado Abril 10, 2013 12 anos olá pessoal. sou Josemar, tenho 20 anos (no meu perfil tah 22 mas eh q eu fiz cadastro antes de completar 18, e agora nao consigo mudar) trabalho como assistente de contador, mas minha área na vdd eh informatica. e to aki pra aprender e tambem pra ajudar aos colegas alguma coisa que eu souber
Postado Abril 10, 2013 12 anos oi bom dia meu nome e richard tenho mais de 7 anos nessa carreira conheço d tudo um pouco mais sempre buscando aprimoração para ter um maior desempenho mexo muito com iphone htc blackberry nokia samsung e de mais e ai vai. vendo tambem celulares e tenho tambem codigo subisidio se precisarem posso ajudar vcs e espero que vcs possaum me ajudar obrigado e tenham um bom dia
Postado Abril 10, 2013 12 anos Bom dia, meu nome eh Pedro, sou tecnico a 4 anos, trabalhava em uma loja em ibiporã-pr, a 3 meses abri minha loja propria. De box possuo somente HWK e Vygis. Sempre usei esse forum com outro login. Espero sempre ajudar. obrigado
Postado Abril 10, 2013 12 anos Bom dia a todos do fórum meu nome e Thiago trabalho numa loja em são jose dos campos, espero por aqui aprender e poder ajudar qq coisa não terei duvidas em perguntar ou responder . GRATO.
Postado Abril 10, 2013 12 anos sou hbcell celulares técnico em telefonia celular sou novato nesse forun mas tirei varias duvidadas espero poder ajudar a todos com meus conhecimento e fazer parte dessa comunidade obrigado por me aceitar!!! e parabensss.
Postado Abril 10, 2013 12 anos Bom dia tenho uma loja de assistencia tecnica e venda de aparelhos celulares, conheci o Clan Gsm através de um amigo dono de um laboratório que falou muito bem e acabei constatando que realmente é excelente para aprender mais sobre o assunto, venho de vez em quando mas no que puder ajudar eu estou à disposição . Obrigado e bom dia a todos!
Postado Abril 10, 2013 12 anos Desculpem a demora ,pois estoucom dificuldade em me conectar, ----------Atualizado--------- Desculpem a demora ,pois estoucom dificuldade em me conectar ,em breve resolverei isso.
Postado Abril 10, 2013 12 anos Ola ,meu nome é Julio cesar possuo uma tecnica em Juquitiba -sp ,e espero trocar varias informações e curiosidades a respeito de atc,mp...etc. Muito obrigado por me aceitarem e parabens pelo trabalho ,forte abraço!!!
Postado Abril 10, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 10, 2013 12 anos ola blz pessoal? sou o rick faco concerto e recondionamento de nextel na regiao do centro...vou tentar ajudar no que precisarem,e espero ser ajudado nas ''buchas''...
Postado Abril 10, 2013 12 anos [AVISO] Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) [/AVISO]
Postado Abril 10, 2013 12 anos ola blz pessoal? o meu mone César Moraes sua técnico em celular, tenho uma oficina em Gurupi tocantins.espero trocar varias informações e curiosidades a respeito de atc......
Postado Abril 10, 2013 12 anos Sou Michel e trabalho com manutenção de celulares a 5 anos... gosto do que faço ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.