Gevalim Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Sou técnico de informatica e devido a demanda estou ingressando no ramo de telefonia. E sempre procurei aprender e ser orientado pelos melhores, sendo assim cheguei até aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dim8 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Sou Edisson, moro no nordeste mineiro, faço desbloqueio de aparelhos, o que for de meu conhecimento e eu puder ajudar, tambem busco informações no sie, desde já agradeço. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guigo6936 Postado Março 8, 2013 Compartilhar Postado Março 8, 2013 Boas meu nome é guilherme e espero poder contribuir com a comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ramos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Trabalho com celular aqui na zona rural de quixabeira pertence a cidade de Governador Mangabeira-bahia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ramos Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 estou estudando esquemas para poder postar mas só farei se for bem sucedido blz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokojow Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Olá amigos, quero parabenizar o clan gsm por ser o nº1 dos blogs de celular. Foi aqui que salvei meu P500, caso alguém precise de ajuda com LG P500 terei prazer em ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inaldo Mendes da silva Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Eu sou inaldo mendes da silva moro goianinha rn sou tecnico em telefonia movél Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inaldo Mendes da silva Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Bom amigos tenho um conhecimento pouca mais todo dia aprendo coisas novas com esse forum parabens todos os organizadores do clan gsm. - - - - - - - - - - Bom amigos tenho um conhecimento pouca mais todo dia aprendo coisas novas com esse forum parabens todos os organizadores do clan gsm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduazz Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa Noite! Meu nome é Eduardo! Espero aprender cada vez mais com vocês, me atualizar e sempre que possível , poder ajudar também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
otoniel de oliveira Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 olá meu nome é othoniel peço desculpas a todos os membros do clan gsm por esta a 267 dias sem comunicaçao. o motivo foi pq não estava conseguindo assesar minha conta . sou novo neste ramo espero que possa contar com a ajuda de v6 e brevemente poder ajudar outros membros obrigado pela colaboraçao de todos !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maisassistencia Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Olá amigos sou Rafael e estou iniciante nessa aria de concertos de celulares e espero que os senhores possam mim ajudar assim como estou a disposição para ajuda-los quando preciso for. obrigado por aceitar-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegouspleste Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Sou diegouspleste e estou aqui para aprender com os mestres! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinho_1978 Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Desculpe meu sumiço pois estive fora para estudar e nao consegui postar nada muita correia Sou de Santos e tenho uma assistencia breve postarei algumas informaçoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
detecell Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 blz galera clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nego mancha Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 boanoite . meumone e jorge dos santos ., gostomuito de mexer em gps . fazeratualização e criar novo meus de navegação . seique fiquei um bom tempo afastado forum por motivo de doença. agoraestou aqui de novo para ajudar todos os amigos deste forum, etirar a minhas duvidas e dos amigos . deixoaqui o meu abraços a todos , vamosque vamos fazer de tudo para este forum continue forte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LVL variedades Postado Março 9, 2013 Compartilhar Postado Março 9, 2013 Boa noite! A todos estou entrando agora no ramo de celulares, e tenho muito a aprender com vocês, mas como já sou do ramo dos eletronicos acredito que não vai ser muito dificil aprender com vocês. Desde já agradeço pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
undersong Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Olá senhoras e senhores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferraricell Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 bom dia sou mais um parceiro para se juntar a vcs para resolvemos e ajudar a dar solucoes e duvudas a todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto157 Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 ola muito bom dia a todos meu nome e Roberto gosto muito de celulares e gosto muito de explorar suas funções e acho esse forum muito legal em-breve estarei postando minhas duvidas e meus conhecimentos para também compartilhar informações abraços a tds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
larissamendes Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 Ola amigos , sou nova no forum e espero poder colaborar com meus conhecimentos e olha que ntendo bem afinal eu sou aluna do rei do celuar sei que nao devem conhecer mais tem um bom entendimeto do assunto as mais incriveis jamp de placas danificadas ele conseguiu resoklver assim me despeço de todos e obrigado por manterem esse fopurum xauuu,. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago f ribeiro Postado Março 10, 2013 Compartilhar Postado Março 10, 2013 ola meu nome e thiago sou tecnico em manutenço de celulares, tenho uma assistencia tecnica em osasco zona oeste de sao paulo tenho 26 anos. estou começando agora e preciso muito da ajuda de vcs . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloKPK Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Oi pessoal meu nome é paulo estou começando a trabalhar com celular e estou muito agradecido por gsm clan me ajudar TÓPICO APENAS PARA APRESENTAÇÕES: - Utilize a pesquisa do fórum para suas questões Ass.: A Moderação e obrigado por tudo xau ate aproxima. +++ __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloshkl Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 oi para todos estou começando no forum e já estou gostando pois este está sendo o melhor canal para reparo de celular . estou no ramo de conserto de celular e aqui está me ajudando muito. conto com ajuda de todos "desde já agradeço " + olá para todos sou carloshkl estou iniciando no forum e espero poder contribuir apesar de está iniciando no ramo de assistencia em celular conto com a ajuda de todos e desde já agradeço a todos UTILIZE ESTE TÓPICO PARA SE APRESENTAR APENAS UMA (1) VEZ! ++ ola para todos estou comecando no rano de manutencao de celular nao entendo muito mas encontrei este site e achei muito legal pois todos trabalham no mesmo intuito de ajudar a todos desde ja agradeco a todos pois vou precisar muito de voces +++ oi sou carloshkl estou começando na area de manutenção de celular por isso não postei nada mas começarei a postar daqui em diante pois vocês tem me ajudado muito espero a compreensão de todos e já agradeço também pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antonio_mar Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Oi, estou muito contente te participar deste fórum. Gosto de pesquisar a respeito, de assuntos deste fórum, sou de taubate sp. tenho aprendido com os comentários dos membros e devidos adms e moderadores. não muito bom bom de fazer postes, pesso desculpa por isto, se puder ajudar ,farei com o maior prazer, muito obrigado a tds . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidmilfont Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 Apesar de está cadastrado há mais de 1 ano,eu havia esquecido do fórum por está um pouco afastado da net. Meu nome é David e sou de Fortaleza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.