Postado Março 1, 2013 12 anos bom gente estou no ramo a pouco tempo e a a maior parte das coisas que faço são as trocas dos componentes. procuro informações e se souber de algo passar também. forte abraço a todos ae. ;entendido
Postado Março 1, 2013 12 anos meu nome é nazareno sou de minas gerais trabalho em uma empresa especializada em tablets e gps precisando LEIA AS REGRAS DO FÓRUM PROIBIDO POSTAR CONTATOS E LINKS EXTERNOS
Postado Março 1, 2013 12 anos gostaria de trocar alguns conhecimentos com outros membros,na area de telefonia movel. desde ja agradeço a todos.
Postado Março 1, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Março 1, 2013 12 anos Meu nome e Everton, resido em Maringa-PR, sou novo no ramo da telefonia movel Aderi um login e senha e vosso forum a principio para aprender e tirar duvidas, desculpe-me por nao ter postado algo ainda mas futuramente estarei postando algumas coisas , pois no momento sou apenas um aprendiz! Obrigado!
Postado Março 1, 2013 12 anos Meu nome é Rone e trabalho com telefonia celular a 8 anos, deste o tempo de tijolo e da rapadura ! Estou a cada dia aprendendo algo novo, principalmente agora com o CLAN.
Postado Março 1, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Março 1, 2013 12 anos Prezados Colegas: Meu nome é vladimir, trabalho na área de informatica e estou querendo aprender um pouco ( ou muito), sobre conserto e manutenção de telefonia celular, moro na cidade de suzano - sp, e gostaria de compartilhar idéias com os colegas do forum. Obrigado a todos desde já.
Postado Março 2, 2013 12 anos Ola Pessoal, sou tecnico eletronico e possou uma pequena empresa de informatica, e estou aqui para trocarmos esperiencias e duvidas.
Postado Março 2, 2013 12 anos Sempre utilizo o forum e gostaria que nao fosse deletada minha conta. Nunca postei nada pois nada tenho a postar. Sempre fico muito agradecido pela ajuda. Valew
Postado Março 2, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Março 2, 2013 12 anos Bom companheiros fiquei um bom tempo longe dos teclados pois minhas atividaes fazem com que eu não pare no estado pois acompanho empreiteiras ´´OU SEJA SOU DO TRECHO COMO DIZEM´´,mas agora vou ficar por aqui um bom tempo.
Postado Março 2, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Março 2, 2013 12 anos Sou tecnico em celular ha 02 anos ,tenho minha oficina em casa e estou aqui para compartilhar e aprender a cada com todos ,o que eu puder ajudar estou a disposição . Um abraço a todos
Postado Março 2, 2013 12 anos ola, sou mafagafo, trabalho com assistencia de celulares a 6 anos, faço parte do forum, por questo de aprendisado, pois fiquei um tempo longe da atividade. e como e de costume, nos acabamos esquecendo muita coisa, agora estou de volta, espero aprender muito com vcs, e ensinar e claro ^^
Postado Março 2, 2013 12 anos olá sou max viana, sou técnico e proprietário de uma loja e assistência tecnica, estou disposto a ajudar e trocar experiência.
Postado Março 3, 2013 12 anos Boa noite a todos, sou técnico em informática, e cheguei até aqui procurando rooms para tablets, espero poder ajudar e também ser ajudado...agradeço pelas boas vindas...abraço a todos
Postado Março 3, 2013 12 anos Boa tarde! então espero que fazendo parte dessa comunidade. adquirir mais conhecimento e semear também. obrigado a todos;
Postado Março 3, 2013 12 anos Olá! Sou um tecnico iniciante e estou aqui para aprender mais :-) Gosto muito das dicas do forum!
Postado Março 4, 2013 12 anos boa noite a todos do clan. - - - - - - - - - - boa noite a todos do clan.
Postado Março 4, 2013 12 anos ola sou o joao estou iniciando na area de telefonia celular,e busco aprender e compartilhar conhecimentos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.