docdan Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 bom gente estou no ramo a pouco tempo e a a maior parte das coisas que faço são as trocas dos componentes. procuro informações e se souber de algo passar também. forte abraço a todos ae. ;entendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nazamanutencao Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 meu nome é nazareno sou de minas gerais trabalho em uma empresa especializada em tablets e gps precisando LEIA AS REGRAS DO FÓRUM PROIBIDO POSTAR CONTATOS E LINKS EXTERNOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nattan Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 gostaria de trocar alguns conhecimentos com outros membros,na area de telefonia movel. desde ja agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tni Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MbcBrasil Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Meu nome e Everton, resido em Maringa-PR, sou novo no ramo da telefonia movel Aderi um login e senha e vosso forum a principio para aprender e tirar duvidas, desculpe-me por nao ter postado algo ainda mas futuramente estarei postando algumas coisas , pois no momento sou apenas um aprendiz! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rone07 Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Meu nome é Rone e trabalho com telefonia celular a 8 anos, deste o tempo de tijolo e da rapadura ! Estou a cada dia aprendendo algo novo, principalmente agora com o CLAN. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior 1994 Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 meu nome é adailson junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teccell01 Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WindSky Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Meu nome e Luciano Marcos, sou tecnico em eletronica tenho 45 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeljunks Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sou o Rafael,tenho 23 anos e moro em Joinville/SC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr xis Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Prezados Colegas: Meu nome é vladimir, trabalho na área de informatica e estou querendo aprender um pouco ( ou muito), sobre conserto e manutenção de telefonia celular, moro na cidade de suzano - sp, e gostaria de compartilhar idéias com os colegas do forum. Obrigado a todos desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsky Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Ola Pessoal, sou tecnico eletronico e possou uma pequena empresa de informatica, e estou aqui para trocarmos esperiencias e duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bmlazari Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Sempre utilizo o forum e gostaria que nao fosse deletada minha conta. Nunca postei nada pois nada tenho a postar. Sempre fico muito agradecido pela ajuda. Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiaguinho celular Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zelutec Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Bom companheiros fiquei um bom tempo longe dos teclados pois minhas atividaes fazem com que eu não pare no estado pois acompanho empreiteiras ´´OU SEJA SOU DO TRECHO COMO DIZEM´´,mas agora vou ficar por aqui um bom tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrefdeoliveira Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jundiai Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliao1967 Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 Sou tecnico em celular ha 02 anos ,tenho minha oficina em casa e estou aqui para compartilhar e aprender a cada com todos ,o que eu puder ajudar estou a disposição . Um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mafagafo Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 ola, sou mafagafo, trabalho com assistencia de celulares a 6 anos, faço parte do forum, por questo de aprendisado, pois fiquei um tempo longe da atividade. e como e de costume, nos acabamos esquecendo muita coisa, agora estou de volta, espero aprender muito com vcs, e ensinar e claro ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
max viana Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 olá sou max viana, sou técnico e proprietário de uma loja e assistência tecnica, estou disposto a ajudar e trocar experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deiks Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Boa noite a todos, sou técnico em informática, e cheguei até aqui procurando rooms para tablets, espero poder ajudar e também ser ajudado...agradeço pelas boas vindas...abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanken Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Boa tarde! então espero que fazendo parte dessa comunidade. adquirir mais conhecimento e semear também. obrigado a todos; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaniloINXS Postado Março 3, 2013 Compartilhar Postado Março 3, 2013 Olá! Sou um tecnico iniciante e estou aqui para aprender mais :-) Gosto muito das dicas do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcilandia Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 boa noite a todos do clan. - - - - - - - - - - boa noite a todos do clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastapedir Postado Março 4, 2013 Compartilhar Postado Março 4, 2013 ola sou o joao estou iniciando na area de telefonia celular,e busco aprender e compartilhar conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.