Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos eu sou um cara bem legal divertido e adoro compartilhar as todas as dicas possiveis. Olá sou elder farias, de Redenção/Ce, estou começando na área, ainda passando por muitas dificuldades pela falta de prática, por isso conto com a ajuda de todos. Obrigado.
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos ola pesoal sou tecnico em telefonia movel estou muito satisfeito com clamgsm pois augumais duvidas foram esclarecidas obrigado a todos ++++__________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos ola meu nome e dinaldo pereira e trabalho madty celulares sc ibirama
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Dae gurizada! Sou formado em Sistemas de Informação, mexe mais com Notebooks e Desktops, mas de vez em quando aparece alguém desesperado com um celular ou tablet travado ou quebrado. Aqui tenho encontrado muitas dicas valiosas. Abs a todos!!
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos sou novo aqui no site gosto muito de ver noticias sobre lançamentos de produtos,programas, descobrir codigos e afins
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos sou iniciante na área de manutenção em tablet e gps.. manjo muito de informática mais essa área é nova, pois já agradeço a ajuda de todos desde já
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Ola, eu me chamo Larissa desculpa a demora pra postar algo, e que nao to tendo tempo para postarmas espero poder colaborar com todos. desta sociedade que so faz crescere ser divulgada por colaboradores agradeco ao criador do site bjos,
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos meu nome e adilson. sou de cpu-ma. sou tecnico a 4 anos. sempre gostei do meu trabalho,
Postado Fevereiro 28, 2013 12 anos Sou técnico formado e estou a disposição de todos que precisarem..
Postado Março 1, 2013 12 anos boa noite!! acompanho sempre os foruns, espero em breve descobrir algo interessante para postar
Postado Março 1, 2013 12 anos __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA.
Postado Março 1, 2013 12 anos Bom dia amigos do CLANGSM, meu nome é Delon Henrique sou técnico em celulares tenho 21 anos sou de Picos PI. tenho muito interesse em aprender cada dia mais coisas novas com vocês, e é isso ai dependo muito de vocês... abraços :]
Postado Março 1, 2013 12 anos douglas luft sou de mcr sou douglas luft tenho uma loja de celular tenho 21 anos ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIAM AS REGRAS E AVISOS DO FÓRUM.
Postado Março 1, 2013 12 anos Oi, eu sou Goku! Aaushaushuas brincadeira. Meu nome é Flávio e sou tecnico em Cel, PC e VG, estou nessa a + ou - 5 anos, e sempre busco ajuda em foruns, blogs etc... E qnd posso sempre ajudo a galero com oq aprendi no decorrer dos tempos. Abçs... =D
Postado Março 1, 2013 12 anos bom dia, gostaria de pegar alguns firmwares de tablets chineses, geralmente com o android 2.2 para fazer a restauração. trabalho numa assistencia tecnica de teresina e recebemos diversos clientes com o problema de tablet na tela inicial. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM PROIBIDO POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS SEM AUTORIZAÇÃO.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.