Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola,pessoal eu me chamo Luiz,trabalho no ramo de manutenção,e tenho um grande vontade de conhecer mas sobre telefone móvel,este e meu robe,e que venho dês de já agradecer esta recepção calorosa,um abraço a todos!

Postado

__________________________________________________ ___________

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

__________________________________________________ __________

ATENÇÃO

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

LEIA O AVISO ACIMA.

Postado

​bom dia sou técnico de celular mai uso sempre o clan pra tirar duvidas e o que eu sei todo mundo já sabe,por isso só tenho que agradecer. obrigado a todos os técnicos do clan gsm.

Postado

oi meu nome e tone sou novato estou aprendendo muito com o clangsm gostaria que não me exclui se pois quando tiver augo a postar de útil postarei com prazer agradeço !

- - - - - - - - - -

oi meu nome e tone sou novato estou aprendendo muito com o clangsm gostaria que não me exclui se pois quando tiver augo a postar de útil postarei com prazer agradeço !

Postado

Oi pessoal, fiz um curso em manutenção de celular e tem ora que surge duvidas...alias para falar a verdade me perco um pouco na ora de postar algo no site, mas desde ja agradeço aos colegas e conto com a ajuda de todos a ajudar na medida do possivel.

Postado

sou iniciante em consertar aparelhos celulares e gostaria de saber se esse site é o melhor mesmo?

+

valeu

vou precisar mesmo

+_________________________________________________ ___________

Favor ler este tópico:

Boa sorte á todos.

ATENÇÃO

LEIA O AVISO ACIMA.

Postado

__________________________________________________ ___________

Favor ler este tópico:

Boa sorte á todos.

ATENÇÃO

LEIA O AVISO ACIMA.

Postado

Olá a todos, trabalho com assistencia tecnica em monitores de video e tv.Me interesso por eletronica em geral e se puder ajudar alguem no que me for possivel estou à disposição.Sou de Marilia-sp.

Postado

Olá eu sou Renato Garcia!!! Sou técnico eletrônico e atuo na área de manutenção de aparelhos de comunicação e nas horas vagas também conserto celulares e Tablet's!!! Me cadastrei a muito tempo no forum só que agora eu utilizarei ele demais. Este forum é nota 1000000000... em informações sobre tecnologia. Abraço a todos

Postado

ola pesoal estou muito satisfeito com as respostas que comseguie nestes dias agradeco desde ja obriigado;;tafalado;assovio;oie

+

ola amigos sou tecnico na area de tellefonia movel agradeso por fazer parte da clam gsm

Favor postar apenas uma vez para se apresentar.

Postado

sou membro algum tempo. mas devido a alguns problemas estive ausente. mas estou de volta agora.

- - - - - - - - - -

sou membro algum tempo. mas devido a alguns problemas estive ausente. mas estou de volta agora.

Postado

Olá sou Mauro Leal, de Porto Alegre/RS, estou começando na área, ainda passando por muitas dificuldades pela falta de prática, por isso conto com a ajuda de todos. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.