Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos oi gente estou com umalcatel 385j pede senha quando liga alguem pode me ajudar __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Boa noite gostaria de saber como faço para desbloquear um sansung gt b7320l da vivo para utlizar com operadora oi __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos olá pessoal! tudo bem? infelismente ainda não tenho nada referente a este procedimento! me chamo Donny! gostaria que se possível me ajuda-cem, pois excedi as tentativas de desbloqueio do htc s711! alguem pode me dar esta força? tem como reverter este quadro? grato e aguardo! __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Boa noite, sou tecnico em telefonia e gostei do forum de vcs muito interessante para aperfeicoar conhecimentos.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos gosto de inventar, mexer em aparelhos, de códigos, descobrir e aprender mais
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Estou Começando Agora,Conto Com Ajuda E Compreenção De Todos Vcs E Agradeço Por Ser Um Membro Da Equipe Clam Gsm Brasil Obrigado!!!
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Meu nome é Amós e estou com problemas com um LG travado na tela inicial. __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Nokia 2690 não reconhece o chip, alguem poderia me ajudar ?? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ ___________
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos olá amigo boa tarde, trabalho com informática e antecipadamente agradeço a vcs pelas excelentes dicas e tutoriais que são de muito proveito aqui no forum, abraços.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Olá, Tenho um tablet genesis com uma mensagem de ! na tele e não liga. o que pode ser? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos lg t375 quando recebe chamada a tela fica preta e n da pra atender,alguem tem algum soliçao? __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Chega de sofre com LG E-300, touch não encontra em lugar nenhum... o touch t310 funciona e igualzinho .. espero ter ajudado __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ + Tenta resetar o aparelho.. Derepente resolve AVISO DA MODERAÇÃO TÓPICO SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES FAVOR NÃO RESPONDER POSTS AQUI, HÁ UM FÓRUM COMPLETO PARA ESTE FIM.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Ola meu nome é Marinaldo Anjos. Trabalho em asistencia técnica de celulares a 5 anos.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos E ai galera, sou de MT Brasil, vim aqui pq estava precisando instalar uma Box Z3x e se ñ fosse esses tópicos talvez ñ teria conseguido, Tenho mais uma Box Vulcano para instalar, estou começando com assistencias em celulares tenho uma loja de informatica e celular, Muito o brigado a todos e tamos ai.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Ai galera sou empresario de uma loja de cel, meu tecnico me abandonou e tive que fazer um curso intensivo e preciso de ajuda constantemente. Desde já agradeço a todos os amigos.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos eu trabalho nesse ramo de celular e o que eu puder ajudo so fala so queria me liberase para mim puder ajuda os outro agradeço abraço
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos _________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Favor utilizar somente para este fim, não para resolver dúvidas, há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Se apresente apenas uma vez. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________ ATENÇÃO TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS) LEIA O AVISO ACIMA. Ola galera sou melque camilo de sousa, moro em anapurus- maranhao, tenho 31 anos de idade, sou tecnico em informatica a 10 anos!!!!!! é um prazer estar aki com voces!!!!!
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Ola, me chamo munhoes e sou novo no forum, espero que eu possa ser util a todos.
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos sou wemerson me desculpa por não ter postado nada ainda mais vou começa a posta . . . abraços amigos
Postado Fevereiro 15, 2013 12 anos Olá colegas dessa casa , meu nome é Gilmar júnior tenho 18 anos , moro no estado da amapá estou iniciando nesse ramo , sei que vai ser uma grande experiência pra mim, mais estou disposto a aprender e me especializar na área para futuramente ensinar quem precisar, como eu vou precisar "agora".... boa tarde senhores... ----------Atualizado--------- Olá amigos do clã GSM, ainda não postei pois estou iniciando nessa carreira da tecnologia "gsm"fiz o curso profissionalizante e estou atuando na área na empresa gsmmania no amapá ,tenho 18 anos e farei um curso técnico em eletrônica para me especializar na área de hardware e pretendo seguir no nível superior também mas preciso da ajuda de vocês para aprender mais e poder ajudar vocês... ----------Atualizado--------- olá senhores! estou iniciando a minha carreira na area tecnica em celulares , atuo na empresa gsmmania e a sede de aprender mais e mais não cessa, ----------Atualizado--------- olá senhores! estou iniciando a minha carreira na area tecnica em celulares , atuo na empresa gsmmania e a sede de aprender mais e mais não cessa, sei que não vou aprender tudo, pois a tecnologia gsm não para de evoluir, mais com esforso e dedicação e com a força que esse suporte dará mim eu conseguerei... desde já obrigado..
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Galera Boa noite!!! me chamo Lukas e estou disposto a contribuir e colaborar com o Forum passando dicas e tbm aprendendendo com vcs! Desde já agredeço a todos!!!
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Olá pessoal, eu ja me apresentei duas vezes, mas quando eu abro o site aparece a mensagem que eu nao postei nada e que irao excluir membros inativos. Meu nome é Henrique sou do RS, sou iniciante e por isso tiro duvidas no forum, desculpe se nao postei, obrigado e por favor nao me excluam.
Postado Fevereiro 16, 2013 12 anos Reset por botoes __________________________________________________ ___________ Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES: Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos. Há um fórum inteiro á espera de vocês. Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES. Favor ler este tópico: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum! Boa sorte á todos. Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos. __________________________________________________ __________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.