Postado Janeiro 21, 2013 12 anos e ai galera meu nome e italo sou tecnico em informatica e telefonia trabalho na area a mais de 10 dias
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos Boa Noite pesoal. Sou Júlio César, moro em Niterói RJ e sou muito grato às postagens do Clan GSM, pois me auxiliam muito.
Postado Janeiro 21, 2013 12 anos olá sou membro a pouco tempo do clan e tambem mirim em manutenção...
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Bom dia a todos. Existe algum emulador para o Samsung Corby pra rodar Android?
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos alo,galera sou novato aqui mas aprendo muito aqui com boas dicas dos colegas ,no ki poder ajudar estou a disposiçao ok...
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Fiquei um pouco ausente gostaria de estar voltando ao clan por favor?
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos olar meu nome e almir denho 9 ano no ramo de celular so de maceio alagoas
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Oi galera eu tenho uma loja em Aracaju:Mago Cell e trabalho prestando serviços em outra: Bahia Celulares
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar? - - - - - - - - - - Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar? - - - - - - - - - - Caros amigos, tenho uma loja em Apodi-RN.Estou com Nokia X2 as teclas 7890 não respondem, alguem pode me ajudar?
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Beleza pessoal, meu nome é Olavo e sou instrutor de trânsito e fuçador amador, mas nem sempre consigo resolver tudo sozinho, precisando de ajuda, por isso entrei nesta comunidade para conseguir ajuda e ajudar se eu puder, vou estar sempre visitando o site para ver se posso ajudar. Obrigado pelas boas vindas.
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Olá galera;meu nome é mauricio eu tenho 20 anos sou tecnico e pretendo mim aperfeisuar mais nessa area blz
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Amigo juliomk38 Primeiro leia nossas regras Regras do Fórum Clan GSM Essa não é a área correta pra realizar esse tipo de pedido ... Antes de realizar um pedido ou abrir um novo tópico recomendamos usar a ferramenta de pesquisa o canto superior esquerdo ... veja não precisei nem de 1 minuto pra encontrar a solução http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/19504-nokia-c3-microfone.html#axzz2Inn2y8x4 Boa sorte. Bem vindo ao Clan-Gsm
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos este site tem me ajudado a resolver muitos poblema fico muito grato a este site a quem bolou!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Bom dia....meu nome é Anderson e sou um técnico de rede e sistema...alem de ocasionalmente trabalhar com celulares...espero ser de ajuda nesse forum tanto quanto ele vem me ajudado.
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos Meu nome Neilson. Tenho alguns links úteis para soluções em iOS e Android em geral se eu puder ajudar... Flw!
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos bom dia meu nome e rildo tenho uma loja de celulares em uberlandia mg.Em novembro comprei o suporte de vcs clansoftware fiz deposito dia 31/11/2012 mandei o comprovante mas nao tive resposta consegui um dia desses falar pelo msn com vcs,suporte desse que ia mandar um link para meu imeio mas nao recebi,vc poderia me ajudar. vou te mandar comprovante do deposito.Comprovante de operação [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNTitCompInterno, colspan: 4"]Transferência de conta corrente para conta corrente[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Identificação no extrato:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]TBI 1610.21267-0clangsm[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta debitada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]RILDO MUNDIM GOMES[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Agência:[/TD] [TD="class: TRNdado"]3166[/TD] [TD="class: TRNtitcampo"]Conta corrente:[/TD] [TD="class: TRNdado"]35000-3 [/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado, colspan: 4"] Dados da conta creditada:[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Nome:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]JOSE ARY DE SOUSA BRAGA[/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Agência:[/TD] [TD="class: TRNdado"]1610[/TD] [TD="class: TRNtitcampo"]Conta corrente:[/TD] [TD="class: TRNdado"]21267-0 [/TD] [/TR] [TR] [TD="class: TRNtitcampo"]Valor da transferência:[/TD] [TD="class: TRNdado, colspan: 3"]R$ 49,90[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado"]Transferência efetuada em 30/11/2012 às 12:55:01h via Internet, CTRL 676765405[/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNbordasup, width: 100%"] [TR="class: TRNlin"] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: TRNfundo, width: 100%"] [TR] [TD="class: TRNdado"]Autenticação: GRATO: RILDO MUNDIM GOMES[/TD] [/TR] [/TABLE]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.