Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Eu sou Victor,trabalho com Informatica e Tecnologias.Destravo Consoles atualizo serviços em geral,Faço Manutençao na Parte de Sistema e softwares de Smartphones,dispositivos portáteis como tablet e ipad e aparelhos com android; também trabalho com eletronica,mais especificamente em projetores,computadores,notebooks e Video Games. Sou de Mnias Gerais. Espero aprender muito com esse forum e ajudar bastante, Obrigado a todos !!

Postado

Ola, sou o madaramelex e tenho 20 anos. me cadastrei para aprender mais sobre rom's e demais coisas sobre celulares. esse forum ja me ajudou muito em alguns serviços. espero aprender mais com vcs e compartilhar o pouco que sei. são sebastião -sp. abraço!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Sou o adriquei

Sou do Rio de Janeiro

Tenho 32 Anos

Postado

Olá meu nome é Cezar Araujo, tenho 30 anos e sou vendedor na Oi em Bauru/SP. Tenho um Nokia N8 e gosto de experimentar novos app e FW. Trabalho também como Iluminador e Cameraman freelancer.

Postado

Nome:Leandro Gomes Vulgo:Lelecocell Estado:Piauí Cidade:Teresina Idade:33 anos Profisão:Tecnico em Telefonia(Software e Desbloqueio) Convidado pelo amigo:João vicente estou aqui pra cooperar com todos....muito obrigado

Postado

Oi galeira boa tarde, sou novo neste fórum, estou començando a trabalhar com tablete,poérm trabalho em notebooks, espero aprender muito e expor aminha experienças aos todos, muito obrgado pela oportunidade de se apresentar-se.

Postado

Boa noite, eu sou carlos antonio e atuo no ramo de manutenção de celulares a 7 anos e cada vez mais procurando informações no ramo, sou menbro de varios foruns mas este é mais qualificado e organizado. Parabens pelo aos criadores e organizadores

Postado

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular

------------

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celula

Postado

Ola pessoal, sou o luciano, vivo em campo grande - MS, gosto de estar me atualizando em relação a tecnologias, tenho formação em eletrônica, mas não atuo na área, um hoobie é arrumar aparelhos e computadores dos parentes e amigos, abração a todos, pois sempre consigo muitas respostas e auxilio neste forum, muito obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.