Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Eu sou Victor,trabalho com Informatica e Tecnologias.Destravo Consoles atualizo serviços em geral,Faço Manutençao na Parte de Sistema e softwares de Smartphones,dispositivos portáteis como tablet e ipad e aparelhos com android; também trabalho com eletronica,mais especificamente em projetores,computadores,notebooks e Video Games. Sou de Mnias Gerais. Espero aprender muito com esse forum e ajudar bastante, Obrigado a todos !!

Postado

Ola, sou o madaramelex e tenho 20 anos. me cadastrei para aprender mais sobre rom's e demais coisas sobre celulares. esse forum ja me ajudou muito em alguns serviços. espero aprender mais com vcs e compartilhar o pouco que sei. são sebastião -sp. abraço!

Postado

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Sou o adriquei

Sou do Rio de Janeiro

Tenho 32 Anos

Postado

Olá meu nome é Cezar Araujo, tenho 30 anos e sou vendedor na Oi em Bauru/SP. Tenho um Nokia N8 e gosto de experimentar novos app e FW. Trabalho também como Iluminador e Cameraman freelancer.

Postado

Nome:Leandro Gomes Vulgo:Lelecocell Estado:Piauí Cidade:Teresina Idade:33 anos Profisão:Tecnico em Telefonia(Software e Desbloqueio) Convidado pelo amigo:João vicente estou aqui pra cooperar com todos....muito obrigado

Postado

Oi galeira boa tarde, sou novo neste fórum, estou començando a trabalhar com tablete,poérm trabalho em notebooks, espero aprender muito e expor aminha experienças aos todos, muito obrgado pela oportunidade de se apresentar-se.

Postado

Boa noite, eu sou carlos antonio e atuo no ramo de manutenção de celulares a 7 anos e cada vez mais procurando informações no ramo, sou menbro de varios foruns mas este é mais qualificado e organizado. Parabens pelo aos criadores e organizadores

Postado

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular

------------

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celular

oi pessoal eu sou danilo tenho 25 anos trabalho com manutenção de celula

Postado

Ola pessoal, sou o luciano, vivo em campo grande - MS, gosto de estar me atualizando em relação a tecnologias, tenho formação em eletrônica, mas não atuo na área, um hoobie é arrumar aparelhos e computadores dos parentes e amigos, abração a todos, pois sempre consigo muitas respostas e auxilio neste forum, muito obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.