victorpaiva00 Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 olá meu nome e victor paiva o que precisarem android java codigos estamos ai trabalho em uma assistencia tecnica de celulares faloww abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilson pedro Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 bom dia ! trabalho como balconista em auto peças e estou tentando aprender um pouco de telefonia celular como hobby ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DS Celular Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Ola bom dia pessoal,meu nome é Daniel trabalho com assistencia a uns 3 anos, estou aqui, para tirar algumas duvidas e tbm para ajudar quando possivel... e é isso ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helanoede Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Olá amigos, sou Helano Eden de Natal-RN. Desculpe-me todos por não postar muito ainda estou aprendendo a usar o forum . Desde já é um prazer, obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksandro Saraiva Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 sou rocksadro sou de limoeiro do norte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manilneto Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Meu nome é Manil neto e trabalho na assistencia tecnica da nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dkcell Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 não me apresentei antes pois tenho mais dúvidas doq respostas , o fórum é mto útil p mim começarei a agradecer os posts que me servem .... obrigado...estou situado no centro de são paulo a 7 anos mais somente agora estou me aperfeiçoando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
billssantos Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Me chamo Bill, 56 anos, São Paulo, capital. Quero parabenizar a iniciativa e dizer que embora não seja um expert já tive algumas experiencias com atualização de Firmwares em alguns modelos Galaxys principalmente o S GT-I9000, atualmente com a versão 4.0.4 CyanogenMod 9.0.0-galaxysmtd e muito satisfeito com ele. Estou a disposição para ajudar no que puder. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho tecnico Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 sou juninho tenho 21 anos sou tecnico em celular a 6 anos agora to mi aperfeiçoando nas cameras digitai e gps' sou de minas gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lscelular Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Boa noite, meu nome é Adriano, moro em Santa Rita no sul de MG, tenho uma loja de eletroeletronicos e manutenção em celulares. é um prazer estar aqui com vocês... Abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crudebuster Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Oi, meu nome é André, sou técnico em informática desde meus 18 anos até hoje, estou sempre tentando saber mais do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bendin Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Sou mais um garimpador da internet, paulista, 53, gosto muito de computador, de conhecimento, gosto de ajudar as pessoas, independente do que me custar e que esteja ao meu alcance. Queria agradecer a todos que ao longo do tempo me ajudaram na minha busca, visíveis e invisíveis. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
connect.cell Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom dia a todos! Vou me apresentar como connect.cell, para facilitar, mas meu nome é Marcio. Tenho uma assistência técnica em Mauá e estou aqui para ajudar e ser ajudado. Abraço e sucesso à todos! Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletrocellhim Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola sou eletrocellhim, meu nome é helio tenho uma assistencia em aurora-ce nao estou conseguindo,postar ,tenho dificuldades,como abrir um topico ou responder obg a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilsonhoff Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 bom dia pessoal,meu nome é Nilson,e é um prazer fazer parte desta equipe de técnicos,..sou da TEC CELL ASSIST. TÉCNICA e espero poder colaborar com os colegas na medida do possível..grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonbarbio Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Bom dia me chamo Gerson moro no rio de janeiro tenho 32 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeenilson Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 oi meu nome é jorge espero estar ajudando meus amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlinhoskk Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 quero me apresentar tenho loja de celular a 10 anos acredito que vou poder ajudar muito meus companheiros no que se diz respeito a telefonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edudu333 Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 edudu333 sou de BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eudesseara Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 olá pessoal, trabalho com celulares, em eunapolis ba. espero aprender muito com todos vces, e ao mesmo tempo ajudar a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atanael dos santos Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 ola meu nome é Atanael sou novo no ramo e gostaria de interagir com os fera no assunto espero colaborar cada vez mais para o crescimento deste forum para mim é um imenso prazer fazer parte desta equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
futuracel Postado Novembro 8, 2012 Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Entao galera Sou de Belo Horizonte, precisando de resolver qualquer tranqueira posso tentar ajudar nem tudo né rs Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardogcunha Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Meu nome eh Carlos Eduardo Sou de Lagoa Dourada - MG 31 anos. Tecnico em informatica e vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telecel celulares Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Ola. Somos da Telecel Celulares. Trabalhamos nesse ha mais de 10 anos fazendo assistencia tecnica em geral e venda de aparelhos. Precisando de algo estamos as ordens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizlubatt Postado Novembro 9, 2012 Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 Olá amigos me chamo luiz tenho uma loja de celular e sempre preciso de dicas sobre senhas e atualizacões de celular e esse site realmente é muito bom sou usuario a algum tempo mas por ser bem leigo e tambem não prestar atenção ainda não tinha me apresentado . por enquanto é isso gostaria de passar meu email e contatos mas antes vou ler com atenção as regras para ver se isso é permitido abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.