wilnike Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Salve galeram meu nome é Willian e sou tecnico em informatica. Mecho com cel e smartfones tmb. Precisando tamo aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpmalchikgay Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Oi, Galerinha do bem! Eu sou o JP, sou apenas um usuário curioso que adora tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontenelle07 Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Bom galera me chamo José Carlos tenho 24, sou auxiliar tecnico em informática, aqui em minha cidade trabalho em uma assistencia tambem de celulares, que não é minha area mais estou procurando e buscando outras areas, pois o tecnico de celulares foi mandado embora kkkk. E aqui encontrei muitas respostas para o que eu precisava, e até pra mexer com a instalação de ROMS, FIRMWARES. agradeço muito a ajuda que vcs me deram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cacotamini Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Olá a Todos, meu nome é Carlos sou de Ribeirao Preto, trabalho na area de celular e informatica. Estou a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Cell Postado Outubro 15, 2012 Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Estou chegando agora para expor meus conhecimentos e também retirar alguma dúvidas, tenha uma assistência em João Pessoa a pouco tempo. Diante mão quero parabanizar os organizadores deste forum incrivél. Um abraço a todos e tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 boa noite pessoal meu nome é Adriano Coutinho, moro em Jaboatao dos Guararapes/Pe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarlucky Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá pessoal, meu nome é Edgar, estou começando a trabalhar com tablets e estou na grande São Paulo, mas precisamente em Taboão da . Espero aprender muito e transmitir o meu pouco conhecimento sobre os tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilvanp Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 bom primeiro bom dia a todos sou novo menbro do forun trabalho em uma empresa dde assistencia tecnica em eletronica e a empresa ta espandindo para celular e eu estou estudando um pouco sobre essa nova area e nao tenlho muito a conlhecimento na area mas como ja comlheco eletronica entao para alguma coisa de celular fica mias facil mas posso ter muitas imformacoes para voces a empresa que trabalho e vai atender varias marcas de celular como autorizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RICARDO36PC Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 bom dia, meu nome é Ricardo Augusto sou policial civil, não tenho conhecimento algum sobre telefonia, mas espero aprender bastante sobre esse assunto para estar utilizando esses conhecimentos em meu trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brazilian_habiba Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Olá pessoal, estou aqui me apresentando, pois além de aprender aqui, quero compartilhar todos os ensinamentos.... pela oportunidade de estar entre tantas "feras"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarrocha Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 meu nome é cesar tenho 37 anos, sou de itapema sc - tenho uma loja de celulares e informatica ja faz tempo que uso o forum e gostaria de agradecer pelas varias dicas de coserto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ely bikecell Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Quero da os parabéns aos organizadores desse fórum. tem nos ajudado muito meu nome e ely comecei a trabalha com atc a dois anos sou de recife tenho 30 anos. antes trabalhava com bicicletas agora e bikecell abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthur.fagundes Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde amigos..... estou aqui no fórum há bastante tempo já (exatos 1119 dias rsrsrsrs), no inicio foi por motivo de curiosidade mesmo, depos comprei meu primeiro celular GSM e vi a necessidade de aprender mais sobre o assunto e assim estou aqui até hoje. Curto muito esse fórum, um dos melhores que já vi. Obrigado pela recepção calorosa! HauhUahuAhUA... abração. Arthur. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
affonso Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa tarde pessoal, sou o affonso, novo aqui no fórum. Estou iniciando no ramo de reparos de celulares e espero que consiga aprender bastante aqui e passar alguns conhecimentos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhoedmarco Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Boa noite galera me chamo jhoe e ,comprei um ching ling estilo ifone,,modelo i9300 sansung aqueles imitaçao do galaxi i9300,,de 4 polegadas de tela,,como disse é um ching ling ,meia boca,,só que eu dei um resete nele e o logo da sansung sumiu e começou a aparecer o da ztc ,como inicio de tela,,,como faço para mudar a tela que entra do ztc para o logo da sansung,, este site já me ajudou muito em outros modelos que adquiri e se alguem tiver uma soluçao ,agradeço desde já ,,,,,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto costa Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Olá Sou Neto costa. Técnico em informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowlinux Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Ola a todos, Meu Nome é Lucas, estou a procura de conhecimentos! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janio silva Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 olá amigos, meu nome e Janio sou de Fortaleza, gostaria que vces mim ajudassem tenho um aparelho samsung E1086i vivo fiz o jamp dei o flash mas ficou sem sinal si auguem tiver um arquivo com eprom de um outro aparelho para mim mandar ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TeilonOliveira Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Teilon Oliveira PickCell Barão de Cocais - MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsandro ncn Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 boa tarde! eu sou alexsandro e estou aqui para aprender mais pois, sou novo na area, mas não importa o tempo que tenham de esperiência, pois aprendemos a cada dia uns com os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carluxo Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Sou Carlos Valle. Atualmente estou sem celular, pois, abri meu iPhone com uma faquinha de mesa. Após isso ganhei um celular de modelo simples. Abri novamente com uma faquinha de mesa e, sem querer, danifiquei o cabo flat do aparelho. Sou um cara "fução" e tenho interesse em aprender mais sobre o mundo mobile, principalmente na área do Ios e Android Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandytattoo Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 sou do rio de janeiro, 42 anos ,sou tatuador e uso um iphone 4 5.1.1 e um iphone 3gs 5.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colombus123 Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Sou Nivaldo Colombo, técnico em telecomunicações e me cadastrei nesse forum ja faz algum tempo e tenho intersse cada vez mais de estar aperfeiçoando os conhecimentos, afinal somos eternos aprendizes e gostaria de agradecer a este forum que esta me ajudando bastante em minhas pesquisas Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabrirc Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 E aí, rapaziada? Firmeza? Sou o Fabricio, tenho 38 anos. Sou amante de tecnologia em geral... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayronericson Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 bom dia a todos!!! eu sou novato me chamo mayron e gostaria de aprender muito com vcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.