Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

olá sou paulo moro em salvador bahia e gostaria de saber como eu faço para colocar o sansung i900 em portugues alguem pode mim ajudar grato desde já

Postado

Olá Pessoal , Meu nome é Marcos Jeronimo sou Professor de manutenção de eletrônica e hardware de in​formática , muito obrigado a todos , tenho aprendido muito aqui neste fórum , o que precisarem estou a disposição

Postado

Olá galera do fórum clangsm. Me chamo Vanessa, sou soteropolitana e MUITO curiosa.....Sempre estou na net "fuçando" sobre quase tudo. Aproveitando meu post quero agradecer aos moderadores, colaboradores e membros desse fórum por fazer daqui um ambiente saudável. Até breve!!!

Postado

Ola amigos do Clã Sou Diogo Trabalho Numa loja de eletronicos Em São Paulo mais Focada em Video Games Agora estamos tentando alguma coisa com celular xD espero a Ajuda de todos como tbm ajudar com meu conhecimento muitas pessoas do forum e isso ae Mãos a Obra

Postado

Ola pessoal Sou Sivaldo F. da Silva do RJ Sou técnico em informática, mas faço uns serviços em Celulares tb, principalmente iPhone, iPad entre outros. Estou aqui não só para aprender como tb ajudar a todos do Fórum Boa tarde a todos Abçs

Postado

Galera do Clan, desculpa de postar nada, mas minhas pesquisas em foruns é mais por curiosidade, na verdade ainda não tenho nada a ensinar e sim em aprender.

Postado

ola descupe minha ausencia no forum na verdade sou iniciantes estou colhendo informação de forum desse muito produtivo sei que tenho que participar mas na verdade esse forum estar com todos as minha resposta espero que vcs me descupem minha falta de experiencia e pesso um pouco de paciencia assim que me tornar mas abito concerteza eu ajudarei o forum desde de ja agradço a compreenção, boa tarde!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.