erasmorochinhacell Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 :)meu nome e Erasmo rocha tenho 44 anos e trabalho com eletronica ha mais de 28 anos ecom celulares ha 4 anos muito bom este forum para benz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelura Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Opa Boa noite desculpe por ter cadastro ja a tempos e nunca ter me apresentado ou postado nada....meu nome e Raphael W. E tiro algumas duvidas de alguns procedimentos que as vezes tento realizar em certos aparelhos de clientes. O forum esta de parabens pela organizaçao e administraçao do mesmo. Desde já Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tocantins Postado Julho 26, 2012 Compartilhar Postado Julho 26, 2012 Boa noite... Meu nome é Washington, moro em Palmas-TO, estou entrando no ramo de manutenção de celular e videogame, sei pouca coisa, mas pretendo aprender o que puder neste forum. agradeço a todos pela oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hamilton rocha Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 meu nome hamilton rocha desde ja agradeço a galera do clan pelas dicas tem resolvido os problemas que tenho procurado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kokun Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 la pessoal Sou Djalma tenho 22 anos trabalho com segurança privada, informatica e eletronica. estou aqui para ser ajudado e ajudar. sem mais delongas, um muito obrigado a todos e estou a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafadorj Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 ola a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
braz tonio Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 bom dia a todos, não estou entendendo ja me apresentei diverssas vezes e o intimato chega todos os dias que vão me excluir, estamos ai pra poder ajudar a todos meu msn e braz10@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildocel Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Pessoal, meu nome é Rildo, sou de Natal (RN), sou iniciante no serviço, por isso, não postei nada ainda, por estar começando. Espero poder contar sempre com voces. Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelfernandes1 Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 olá meu nome é RAFAEL tenho 21 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tornad Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 boa tarde!meu nome e Denis tenho 24 anos,a menos de 1 ano ,que estou nessa área,pretendo compartilhar as minhas experiencias como profissional, e aprender mais com vocês!obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseadelino Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 meu nome é josé e estou aqui para tirar minhas duvidas vcs estão de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paferreira Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Ola, sou paferreira trabaslhocom celular a 7 anos , qualquer duvida estamos ai para ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayke.B Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Ola Pessoal Sou Mayke Estou e uma assistencia de celulares e informatica á cinco meses estou aqui para compartilhar minha experiência e adquirir ainda mais conhecimento com vocês !!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusf Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 ola amigos!! trabalho com eletrônica alguns anos quero engessar na areá de manutenção de celulares,gostaria que vcs me indicasse um curso bom e as ferramentas necessárias ??? desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLIBERATO Postado Julho 27, 2012 Compartilhar Postado Julho 27, 2012 Boa noite a todos, sou um pesquisador de equipamento eletrônicos, gosto de me atualizar e aprender nos fóruns que existe na web. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tablencio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola boa noite sou o tablencio agradeco muito fazer parte desse forum e espero dar minha contribuicao para cada dia mais este local seja considerando uns dos melhores do Brasil e do mundo um abraco a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sebastiaotsantos Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola pessoal o meu nome e sebastião sou casado tenho quarenta e cinco anos e moro em Igarassu. e pai de dois filho abençoado willamis e willian . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marleymai Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 e ai galera sou marley de igarape mg e tenho uma loja de assistencia em aparelhos celulares e note book e estou aqui pra ajudar esse forum ser o melhor do brasil ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonbarbio Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 minha vez neu nome é Gerson moro no RJ tenho 32 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Castro Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 Iae galera. meu nome é vitor tenho 18 anos moro no litoral norte de são paulo numa cidade chamada são sebastião. trabalho na mesma assistencia técnica a 3 anos e meio. e aprendi tudo que sei sobre esses aparelhos eletronicos por aqui mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelMartins Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 os meus agradecimentos a todos voçês. sou de portugal me desculpem se estou a escrevêr no sitio errado mas eu não pesco nada disto tenho poucos conhecimentos mas como já não trabalho voçês me ajudam a passar o tempo. Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deobom Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 boa noite sou gabriel de fortaleza ,sou tecnico em telefonia celular amo o que faco ,espero poder ajudar vcs é ser ajudado por todos fiquem com deus é boa noite ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genario menezes souza fil Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 ola galera que Deus abençoe a todos eu to praticamente comensando agora com manutençao de celular to terminando de montar meu laboratorio precisso da ajuda de vcs comprei 2 box um e gpg dragon e um masterbox pensei que era so ligar no pc e pronto mais nao e como pencei por isto pesso ajuda de vcs por onde eu devo comerça tem que ter algum driver mim ajude agradesso a todos to no aquardo um forte abraço fiquem com cristo................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Neilson Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Jose Neilson Alves, gosto muito de novos assuntos referente a tecnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardoso1807 Postado Julho 29, 2012 Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Olá pessoal, preciso de uma ajuda! Deletei o ndrive de meu gps Dinamic Navtv e agora não consigo achar este programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.