Postado Junho 27, 2012 12 anos bom galera meu nome e juan sou novo na area de telefonia to comecando agora espero a ajuda e paciencia d todos vcs obrigado
Postado Junho 27, 2012 12 anos estava fora pais e agora estoude vlta galera, com um pepino do tamanho do mundo, estou querendo colocar dual boot no htc hd2, quem se habilita?
Postado Junho 28, 2012 12 anos beleza galera sou divino tenho uma assistencia tecnica em celulares nacionais e importados gps e tablets. sou de mg tenho 36 anos precisando de algo que possa lhe ajudar ,estou aqui brigaduuuuuuuuuu.
Postado Junho 28, 2012 12 anos bom dia galera...me desculpem por tanto tempo sem postar alguma coisa,meu nome é marcos,conhecido como selva,devido a formacao militar,tenho 03 anos no ramo de telefonia estou aki para aprender com vcs e se possivel passar um pouco dos meus conhecimentos um grande abraco e fikem com deus...tamo junto...
Postado Junho 28, 2012 12 anos Bem galera,sou o antonio Frank,trabalho em Senador La Rocque-MA,tenho 23 anos, e estou muito contente por fazer parte dessa comunidade,que é de imenssa ajuda aos tecnicos em telefonia movél...
Postado Junho 28, 2012 12 anos Olá pessoal, meu nome é André Martins trabalho na área de automação predial. Não entendo muita coisa sobre celulares, mais gosto de aprender a usar todos os recursos dos aparelhos que adquiro. Atualmente estou com um motorola Milestone 3 XT860. Um grande abraço a todos e parabéns pelo excelente site.
Postado Junho 28, 2012 12 anos HEI AMIGOS,ME APRESENTEI HOJE,MAS VOU ME APRESENTAR NOVAMENTE,SOU O ANTONIO FRANK TRABALHO EM SENADOR LA ROCQUE-MA,ESTOU MUITO CONTENTE POR FAZER PARTE DA FAMILIA CLAN GSM.OBRIGADO POR TUDO
Postado Junho 28, 2012 12 anos sou Reinaldo afonso, trabalho com celular a + de 10 anos e acho muito util o forum, bom p aprender de vididir conhecimentos.
Postado Junho 28, 2012 12 anos ME chamo sergio e trabalho na area de telefonia a mts anos e estou aki pra ajuda todos
Postado Junho 28, 2012 12 anos Meu Nome é Edilson Rosa Sou de Cosmopolis-SP Tenho 31 anos Sou tecnico em Informatica e adoro técnologia.
Postado Junho 28, 2012 12 anos pois e possoal sou de mato grosso tenho 20 anos me chamo murilo tenho 4 anos q to nesse ramo e adoro o que faço e com o clan ficou ainda melhor estamos ai qualquer coiza e so chamar
Postado Junho 29, 2012 12 anos Bom galera, sou meio q. novo aqui no forum!! gosto muito de tecnologia por isso sempre passo por aqui pra ver as novidades!!!
Postado Junho 29, 2012 12 anos Boa tarde sou do noroeste do Parana moro na cidade de Paranavai,tem uma loja de assistencia em Paranavai,uma franquia da OI em Paranavai,uma loja de assistencia em Nova Esperança e uma em Loanda todas aqui no noroeste do Parana...Participava muito do forum eil ja trabalho com celulares a 08 anos não consigo participar muito porque vivo na correria mas assim que puder vou participar mais ...Desde de ja agradeço....
Postado Junho 29, 2012 12 anos ola galera meu nome é Gerson nishikawa sou de bela vista mato grosso do sul é isso ai abraço
Postado Junho 29, 2012 12 anos E ai pessoal blz! Meu nome é Hudson Bonato estou aq pra ajudar se alguem precisar é só falar, não sou muito esperiente mais sei de algumas coisas!!!
Postado Junho 29, 2012 12 anos Olá, pessoal, muito prazer, eu sou Alexlord, curto jogos e tecnologias, achei esta comunidade muito legal, vou ter muito prazer em compartilhar ideias e aquivos, abraços á todos.
Postado Junho 29, 2012 12 anos OLA PESSOAL!!! SOU DORA, MORO EM NOVO REPARTIMENTO NO PARA, SOU NOVA NESTE RAMO DE TECNOLOGO DE TELEFONIA MOVEL, MAS ESPERO APRENDER MUITO COM VOCÊS DA MESMA FORMA ESPERO PODER AJUDAR COM MEUS CONHECIMENTOS. DESDE JA DESEJO A TODOS MUITO SUCESSO. QUE DEUS NOS ABENCOE.
Postado Junho 29, 2012 12 anos Me cadastrei mais niunca tinha usado o forum mais pode observar que muitas informações, pretendo começar a usar esse forum muito obrigado atodos...
Postado Junho 29, 2012 12 anos Sou um novo usuário de um N9, sou técnico em eletrônica e quero agradecer aos que tem ajudado nos links novatos como eu. Abraço a todos do fórum.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.