snasg Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 hi Nadir here from Karachi Pakistan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jjct Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 bom galera meu nome e juan sou novo na area de telefonia to comecando agora espero a ajuda e paciencia d todos vcs obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
senhordaguerra Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 estava fora pais e agora estoude vlta galera, com um pepino do tamanho do mundo, estou querendo colocar dual boot no htc hd2, quem se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
divino29 Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 beleza galera sou divino tenho uma assistencia tecnica em celulares nacionais e importados gps e tablets. sou de mg tenho 36 anos precisando de algo que possa lhe ajudar ,estou aqui brigaduuuuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
selva dos celulares Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 bom dia galera...me desculpem por tanto tempo sem postar alguma coisa,meu nome é marcos,conhecido como selva,devido a formacao militar,tenho 03 anos no ramo de telefonia estou aki para aprender com vcs e se possivel passar um pouco dos meus conhecimentos um grande abraco e fikem com deus...tamo junto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Bem galera,sou o antonio Frank,trabalho em Senador La Rocque-MA,tenho 23 anos, e estou muito contente por fazer parte dessa comunidade,que é de imenssa ajuda aos tecnicos em telefonia movél... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo.martins Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Olá pessoal, meu nome é André Martins trabalho na área de automação predial. Não entendo muita coisa sobre celulares, mais gosto de aprender a usar todos os recursos dos aparelhos que adquiro. Atualmente estou com um motorola Milestone 3 XT860. Um grande abraço a todos e parabéns pelo excelente site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybercellveco Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 sou do Parana da CyberCell Informática Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Frank Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 HEI AMIGOS,ME APRESENTEI HOJE,MAS VOU ME APRESENTAR NOVAMENTE,SOU O ANTONIO FRANK TRABALHO EM SENADOR LA ROCQUE-MA,ESTOU MUITO CONTENTE POR FAZER PARTE DA FAMILIA CLAN GSM.OBRIGADO POR TUDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Afonso Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 sou Reinaldo afonso, trabalho com celular a + de 10 anos e acho muito util o forum, bom p aprender de vididir conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio MTV Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 ME chamo sergio e trabalho na area de telefonia a mts anos e estou aki pra ajuda todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitormateus Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Vitor sou de minas gerais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edyron Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Meu Nome é Edilson Rosa Sou de Cosmopolis-SP Tenho 31 anos Sou tecnico em Informatica e adoro técnologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murilopontocell Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 pois e possoal sou de mato grosso tenho 20 anos me chamo murilo tenho 4 anos q to nesse ramo e adoro o que faço e com o clan ficou ainda melhor estamos ai qualquer coiza e so chamar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abilionet Postado Junho 28, 2012 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 Abilio neto moro em Natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msrj Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Bom galera, sou meio q. novo aqui no forum!! gosto muito de tecnologia por isso sempre passo por aqui pra ver as novidades!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mathpinab Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 E aí pessoal. blz? Sou o Matheus moro em Salvador-BA e sou curioso KK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3gcelulares Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Boa tarde sou do noroeste do Parana moro na cidade de Paranavai,tem uma loja de assistencia em Paranavai,uma franquia da OI em Paranavai,uma loja de assistencia em Nova Esperança e uma em Loanda todas aqui no noroeste do Parana...Participava muito do forum eil ja trabalho com celulares a 08 anos não consigo participar muito porque vivo na correria mas assim que puder vou participar mais ...Desde de ja agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Nishikawa Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 ola galera meu nome é Gerson nishikawa sou de bela vista mato grosso do sul é isso ai abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsoniecp Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 E ai pessoal blz! Meu nome é Hudson Bonato estou aq pra ajudar se alguem precisar é só falar, não sou muito esperiente mais sei de algumas coisas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexlord Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Olá, pessoal, muito prazer, eu sou Alexlord, curto jogos e tecnologias, achei esta comunidade muito legal, vou ter muito prazer em compartilhar ideias e aquivos, abraços á todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nuernberg Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Nuernberg técnico em manutenção de celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dora Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 OLA PESSOAL!!! SOU DORA, MORO EM NOVO REPARTIMENTO NO PARA, SOU NOVA NESTE RAMO DE TECNOLOGO DE TELEFONIA MOVEL, MAS ESPERO APRENDER MUITO COM VOCÊS DA MESMA FORMA ESPERO PODER AJUDAR COM MEUS CONHECIMENTOS. DESDE JA DESEJO A TODOS MUITO SUCESSO. QUE DEUS NOS ABENCOE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Fernandes Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Me cadastrei mais niunca tinha usado o forum mais pode observar que muitas informações, pretendo começar a usar esse forum muito obrigado atodos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JCS1957 Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Sou um novo usuário de um N9, sou técnico em eletrônica e quero agradecer aos que tem ajudado nos links novatos como eu. Abraço a todos do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.