Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

1º Post: Sou Gilson Lima 28 anos Sou técnico da Betel Celular Localizada em Taguatinga DF 2º Post: Boa tarde, sou Gilson Lima, Técnico da GG Celular - Localizada no Setor "O" em Ceilândia - DF. Espero aqui aprimorar meus conhecimentos e dividir conhecimento aqui no clan.

Postado

gotaria de parabenizar aos organizadores do forum, e a todos que fazem parte do mesmo. é de grande impórtacia um site de comunicação entre tecnicos de diferentes lugares, onde proprociona troca de informações e diferentes ideias. obg.Antenciosamente - w.cell(maraponga).post-232774-139967805786_thumb.jpg

Postado

Ola pessoal!!! SOu tecnico de informatica e de vez em quando gosto de "brincar"com os meus celulares ou dar uma mao para os amigos Neste momento estou com 1 LG optimus 3d e um motorola Defy Abraços para todos.

Postado

Olá a todos, boa noite. tenho 42 anos, trabalho com informática mas aqui na minha pequena oficina, o pessoal tem pedido muito dos serviços de reparo de celulares e de gps. me cadastrei no fórum para "sentir" com que é esse mercado. Pois umas pessoas falam mal, tipo não mexe com esse aparelhos porque é dor de cabeça. Outros falam bem, incentivam. Acredito que aqui no fórum vou conseguir sanar minha dúvida. Muito grato a todos, Carlão

Postado

bom galera meu nome é gabriel augusto de oliveira fonseca sou tecnico em telefonia celular e agora estou montando minha loja então mais do que nunca preciso da ajuda dos meus amigos do forum e sei q posso contar com eles tenho 20 anos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.