super util Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Muito boa tarde a todos! Sou o Ivan nunes, proprietário da super util eletrônica, localizada no centro da cidade de pedro Leopoldo (mg), também sou estudante de direito, trabalho aproximadamente a 12anos na área de manutenção e espero contribuir para o crescimento desta casa que a tanto tem ajudado a todos com informações dinâmicas e precisas, espero também que me ajudem nas duvidas pois sempre aparecem as dificuldades que acredito com a ajuda e interação de todos são sanadas de imediato, no mais me despeço já, salientando minha disposição e escancarando as portas de minha empresa no que tange assuntos de extrema importância não só na areá técnica mobile como também outros temas inerentes a respeito dos rumos da sociedade! Obrigado! Ivan nunes Barbosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.o.david Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Opa sou David de Curitiba, tenho um motorola Charm MB502 , comprei ele importado estou tentando encontrar uma forma de mudar a linguagem para portugues mais ate agora nada --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paula_ Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 ola boa tarde estou aqui para aprender com todos e tambem trocar experiencias. boa tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoamin Postado Junho 13, 2012 Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Sou o Fernando, 27 anos; Resido em Penaforte - CE onde tenho uma Assistência Técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviobmb Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Meus amigos, Sou novo aqui, mais espero contar com vocês, aproveitando o ensejo para agradecer a está turma fantástica que está sempre colaborando conosco. Espero ficar fera nestes assuntos e poder também no futuro bem pr[oximo ajudar a todos, Abraços, Flavio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardosjc Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ola amigos preciso saber como desbloquear o ke990 pela vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersobandeira Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá pessoal tudo bem, sou emerson bandeira 26 anos moro em parnamrim rn, tecnico em informática, desde 2010 tambem trabalhando com celulares, para ajudar e aprender com vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samper Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá meu Nome e samuel, e estou ingressando no negocio de manutenção de celulares e gostaria de contar com ajuda de todos aqui sou de BH, e estou grato por participar do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberthor Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Meu nome é théo,sou de mato grosso, tenho 18 anos e sou novo no ramo, mas tenho força e vontade de aprender, então agradeço ao pessoal do clan, que continuem assim pelo ótimo trabalho ^^ abrigado e 1000abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hgazzinelli Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Boa tarde pessoal meu nome é Henrique e sou novato aqui!! abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vovocell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 eu sou tecnico, tem loja na em ilheus -ba, esse forum é o maximo adorei vovocell. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferrari celular Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 sou de Posse Goias,Um grande abraço e um bom dia a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro da Glcell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 boa tarde meu amigos estou aqui pra somar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ed_Marcos Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Sou Ed Marcos de Dracena, interior de SP e pretendo trabalhar com manutenção de software de celulares... Espero achar aqui soluções e poder ajudar outros membros do Clan Gsm... Obrigado por enquanto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Oi galera sou pedro herique e tenho algumas manhas com drives do widows 7 e progamas para flehear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belo-- Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ola to gostando muito do forum sou de uma assistencia dicas muito uteis pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotre Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Olá a todos! Sou de SC, aficcionado por Smartphones. Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro da Glcell Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 bem amigos do fórum meu nome é leandro estou aqui pra somar estou ha 8 anos nessa área de celulares e quero passar um pouco da minha experiência e também aprender com vcs. sei que cada dia que se passar as coisas se atualizam e o fórum é uma ferramenta fundamental para o nosso crescimento.espero compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês e com certeza aprender com vocês... um abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servicelapaxco Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 pues aqui precentandome mi nombre gerardo mendoza desde apaxco mex esperando apraender mas y porque no? aportar soluciones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandropimentel Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Ola pessoal comecando por mim. sou ALESSANDRO PIMENTEL TENHO 37 ANOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celsodrumond Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Olá! Sou de Arapongas - Pr., sou apenas mais um usuario dessas maquininhas infernais chamadas celulares. Fiz meu cadastro e postei uma pergunta, por indicação de um técnico de Londrina. Estou com dificuldades em encontrar que desbloqueie ou me diga que não tem jeito mesmo. O LG 800G da NET10 (USA) pré pago é mesmo "indesbloqueavel"? Forte abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonhn Cell Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 eu jà consigui um era o altofalante que estava dano curto.eu troquei e de certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zactec Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola galera meu nome e Isaac e e um prazer esta aqui sou técnico em informatica e estou aqui tentando aprender um pouco de celular também com essa galera de fera ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yamm Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 ola galera do clan, meu nome e yamm tenho 19 anos sou de santana amapa, meu objetivo e apender e executar aumentando meu conhecimento e quando souber bastante ensinar os que precisarem.. espero que obter exito nessa casa e compartilhar o que aprender flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviobmb Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Meus Amigos, meu nome é Flávio e espero poder contar com ajuda de todos vocês, ] sou bem leigo neste assunto relacionados a telefonia estou a meses tendando colocar Android no htc HD2 mais nada ate agora , bvamos la , abcs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.