Laurilinocastro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá, boa noite! me chamo leno Sou militar (fuzileiro naval) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
je-2012 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ola sou o Jeronimo tenho 37 Anos, moro em Sao Paulo. E um prazer está aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jddan Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 hola amigos soy daniel y me gustaria estar mas al dia con el clan y aprender de todos ya que empiezo en la electronica con los telefonos y necesito ayuda gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ykkaro Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ooooooooollllllaaaaaaaaaaaaaa pessoal..... um bom dia pra vocês!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonkbca Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Salve! Emerson 28 anos morador de são paulo ZL Amante de tecnologia e desde ja quero agradecer a existencia deste forum! ja me livrou de varias enrrascadas! PS: não trabalho na area!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon_celular Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ola sou maicon trabalho a 10 anos com assistencia de celulares precisando de alguma informaçao que posso ajudar eh soh chamar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosgvsp Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Ola pessoal, sou novo aqui e ingressando nessa area de telefonia sem muito conhecimento, por isso venho pedir a colaboraçao de voces, que com certeza no que puder ajudar eu estarei sempre atento e tentarei pq sei que muita gente resolve seus probleminhas com os amigos aqui do forum. ABraço a todos. Carlosgvsp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greici.jesus Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Bom Galera meu nome é Beto sou técnico responsável pela Center Cell de Raul Soares Mg, gosto muito do clangsm me ajuda a tirar muitas duvidas. Desde já agradeço as membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rc.7 Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 bom dia a todos sou rc.7 de sp e estou para aprender e compartilhar informações com os forumeiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herlonrc Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 olá estou começando agora e espero que consigam me ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
migueldozebaixim Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 ola darkness sou de minas tenho 27 anos to com um probleminha aki com meu iphone4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BWBill Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 E ae galera Sou o BWBill Distrito Federal Trabalho com conserto e manutenção de cameras estarei ai pra poder expandir conhecimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wetherson Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Olá, me chamo wetherson.Sou do interior de goiás.Precisando de minha ajuda estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatosaad Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigo tenho um htc hd2 t 9292 - t- mobile, esta com um windows que nunca vi acho que é mobo, quero colocar o android. como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfectcell Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Fala galera Clan sou Andre to aqui Para aprender e tentar ajudar tbm!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatosaad Postado Junho 8, 2012 Compartilhar Postado Junho 8, 2012 Amigão me chamo Renato e tenho um Htc Hd2 t-9292 - t- mobile. esta com um win que não conheço sei que vem também no nokia lumia = mais eu queria passar para o android poderia me ajudar? meu cel é (11) 8189-0677 desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonathasmoutinho Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Ola, amigos meu nome é Jhonathas, entrei no ramo de telefonia celular a pouco tempo, sou técnico em eletrônica, atualmente estudo (Sistemas de telecomunicações no IFAM) tenho 24 anos, tenho uma boa experiência em analises de esquemas eletrônicos, espero poder ajudar de alguma forma e tambem conto com a ajuda de todos. Abri uma assistência técnica em celulares aqui em Manaus, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosJ10 Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! Bom dia. Desculpe até o momento não me apresentar. b om meu nome é carlos Gaspar so da cidade de Piracicaba 27 anos . A pouco tempo me tornrei tecnico em a.t.c. Ainda tenho muitas duvidas . Cursei na escola CRISCELL bom gostei muito mas muita duvidas vem durante a manutenção,to fazendo o melhor para ser um bom tecnico. o Eduardo me falo sobre o CLAN poxa muito bom mesmo vo fazer a ssinatura sim só fiquei com medo de expor meus dados. mas se por acaso tiver outra forma de cadastra eu prefiro. bom obrigado se o CLAN poder ajudar de outra forma para cadastro eu prefiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
multycell Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 bom dia sou daniel multycell laboratorio em campinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniokirion Postado Junho 9, 2012 Compartilhar Postado Junho 9, 2012 meu nome é antonio trabalho como açougueiro e estou fazendo o curso de manutenção de celular, espero apreder mais no forum. galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iphone67 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 Claudio Alves , minas gerais iphone 3g 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jowjow23 Postado Junho 10, 2012 Compartilhar Postado Junho 10, 2012 jonathan 18 anos sbc sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ozeas Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 OLA PESSOAL. SOU OZEAS GERMANO MORO EM RIBEIRAO -PERNAMBUCO TECNO EM APARELHO CELULAR. VENHO AGRADECER POR PARTICIPAR DESTE FORO ,SEI QUE TENHO POUCO PARA ENCINAR E MUITO A APRENDER DINTE DO QUE JA LI POIS AGRADECO MUITO QUE DEUS CONTINUI ABENCOANSO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Nova Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 oi Aline e espero estudar muito por aqui também ajudo vender tablet e net movel e preciso estar atenta a isso muitos me pergunta e eu preciso saber pra vender mais vou ficar quietinha e issso obrigadaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrovisk Postado Junho 11, 2012 Compartilhar Postado Junho 11, 2012 Ola pessoal! meu nome é sandro resido na bahia tenho uma loja e manutenção de celular,eatou no ramo a quase 1 ano e estou apredendo mais um pouco com os amigos do clan:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.