Jonhn Cell Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 sou jonhn sou do Ceará tenho 24 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordjunnior Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Sou Lord Junnior Trabalho com celulares, informatica e com designer grafico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 meu nome e SAMKINSKI LINDEMBERG BARROSO ,sou natural de Ji parana no estado de RONDÔNIA, resido atualmente em ROLIM DE MOURA também no estado de RONDÔNIA, sou técnico de uma loja chamada VOCE.COM ,agradeço a todos de antemão pelas ajudas que vcs iram me dar e garanto que retribuirei sem duvida .....um abraço a todos fiquem com DEUS,pois ele tudo pode por ser aquele que nos fortalece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eudes Moreira Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Boa noite gente! Meu nome é Eudes e to com problemas pra fazer um root no meu xperia arc. Tenho o android 2.3.4 e firm 062 e nao consigo rootear. Alguem sabe a soluçao? Se tiver q voltar pro froyo pra rooter,eu tbm kero. Como volto pro froyo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
em.booodeee Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Meu nome é Everton Mendes, possuo um Galaxy Note i9220+.Moro em Recife, Pernambuco.Mecho com Design Gráfico, Edição de Imagens e vetorizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyogomafia Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 bom gente me chamo Dyogo estou a qui para aprender um pouco mais sobre celular pois e a aria em que eu quero me especializar conto com o apoio de todos vc obrigado! se precisar estou aqui sempre disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayocordeiro Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 olá galera, sou Kayo, entrei nesse fórum porque adoro, conhecer pessoas e ajuda-las, trabalho como técnico em informática, e vou quero fazer engenharia de software, bem é isso, na área de celulares, eu adoro conhecer principalmente Windows Phone, pois tenho um, mais isso não me impede de conhecer os outros sistemas, um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dav-1967 Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Quero da os parabéns ao os organiza-dores desse fórum , estão de parabéns , bom amigos eu sou David, eu resolvei fazer o meu cadastro aqui porque vejo os fórum como uma ferramenta fundamental para o nosso conhecimento, em fim estou aqui para aprender e ser ajudado desde já muito obrigado a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GerardoBarros Postado Maio 27, 2012 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Tenho um Foston FS-460DT, gostaria de atualizar o iGO Primo 9.2.1179499 e os mapas, algum amigo pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseval martins Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroagaroba Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 oi alera sou novo aqui na area e sei algumas coisinhas de drives para flash do windows 7 que as veses não reconhece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meiraclassico Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 sou meira, santa catarina, 27 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cavalo6002 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 olá galera!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jancell.atos Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!! estou aqui pra se possivelmente ajudar no que estiver ao meu alcance sou iniciante tenho apenas três anos na area de conserto fui indicado por diogocell pois trabalhamos em parceria , quero crescer profionalmente com o apoio de todos vcs que formam a familia do clan sou um cara simples conquistei minha clientela por minha honestidade e compromisso e estou batalhando pra ser a cada dia mais conhecido no mercado de celulares, bom ainda estou pegando dicas com o diogo pra nao cometer erros e e´isso meu grande possivelmente postarei mais eu tenho um conserto pra passar vou ver com o diogo como posso faser isso muito obg pela atênçao te breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aureliomonte Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Mechamo Aurélio Monte, sou novo nessa área, apenas com 3 meses de atuação como tecnico de celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegho12 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá a Todos?! Meu no me é Diegho,sou de Ibiporã pr,região de londrina,trabalho com assistencia tecnica de celulares a 3 anos... Tenho 24 anos... Um abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detec Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá ,sou do paraná e estou no ramo de camera digital e celulares e me coloco á disposiçao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duda´s Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 olaa,boa tarde!!! tenho tirado mtas duvidas,agradeço tdos q postam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldomir Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 sou um grande tecnico em telecom municasão trabanho com bts de sinal de celulares sou um grade amigo msn eldomirfilho@hotmail.com fecebk>eldomirfilho@hotmail.com olha galera um cogido para reset do lg 210 reset 1809#*210# quando ele não desliga os led do displey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miih23 Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Boa tarde galera! Bom, pelo visto só eu não sou técnica por aqui.. hehe Tenho tirado muitas duvidas no forum, adoro.. Tudo que preciso tenho por aqui.. Sou Claudia Kimie, prazer.. E sou de Brasilia.. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marotermel Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Meu nome é Marcio, tenho 32 anos, sou de Timbó SC comecei a frequentar o site devido a recentemente ter adquirido um gps foston 460dt, e estava a procura de informação sobre o mesmo e atualizações e tal.. e posso afirmar que ja me ajudou em muito sobre o mesmo, peço desculpas se ainda não havia postado nada, um abraço a todos e continuen este belo trabalho de ajudar o próximo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos.santos Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Olá a Todos, meu nome é Santos sou de Salvador Ba , trabalho na area de celular a 1 ano , atualmente em configuração de celulares para acesso a internet . Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bkpton Postado Maio 28, 2012 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Ola ,galera sou do DF e to trabalhado com manutençao de celulares , e vou prescisar muito da ajuda de voceis. logo vou pastar augumas .blz .um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao clenio Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Ola a todos! procuro trocar experiencias tecnicas podendo ajudar alguem e ser ajudado tbm. Sou de Paracatu MG, estamos ampliando nossos serviços e buscando qualidade nos mesmos para melhor atender nossos clientes, por isso contamos com vcs. Muito obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbbo Postado Maio 29, 2012 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 Olá, diante mão vou agrdecer a todos vcs que fazem este tópico, e parabenizar a rapaziada q/ mandam suas dicas. Prá gente que está iniciando no mundo CELL. Aproveitando aqui vai uma dica sobre a troca do microfone do nokia E5. Fiz a troca por um do nokia 1616, e deu certo. .... jbbo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.