djpanga Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá pessoal do blog! Desculpe se ainda não postei nada pois nao tenho internet em casa por isso acesso na casa de minha mãe . Me chamo Felipe tenho 25 anos e sou de Santo Angelo Rio grande do sul. Tenho um ps2 79001 com matrix 1.93 e utilizo free mcboot e u launch elf via boot dev 1 Sempre mato minhas duvidas no forum vocês sao cranio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polacco locco Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Boa tarde a todos, podem me chamar de Guill, sou de Santa Catarina, e trabalho com telefonia dês de 1999, adoro o que faço e espero poder ajudar assim como recorri ao forum atras de ajuda, trabalho também com games e câmeras digitais! galera ! espero poder ajudar muito e fazer novos amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dim8 Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Sou Edisson, trabalho com desbloqueio de aparelhos, moro no nordeste de minas gerais, estou aki p/ ajudar no q for preciso, e estiver em meu conhecimento e alcance e p/ aprender cada vez mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volneigoncalves Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ola amigos sou o volnei tenho loja de celulares em tramandai rs , trabalho com Assistencia tecnica a dois anos e ainda estou aprendendo por isso peço desculpa por não ter postado algo , pois acho que pra postas em um assunto tem que saber muito !!! sou daqueles que se ouve mais do que fala , e procurando aprender cada dia mais !!! AOS postadores com grande experiencia nesta aréa um abração !! volnei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fmaseto Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Fabrício Maseto, trabalho com Assistência Técnica em consertos e atualizações de celulares, achei muito útil o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroroma Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Boa tarde a todos;meu nome è Romildo,trabalho com eletronica a trinta anos e só a pouco ingressei no maravilhoso mundo dos celulares, potanto ainda sou verde no assunto e vou precisar de muita ajuda nessa area. por exemplo comprei varias box e estou mais perdido que cego em tiroteio(barata em galinheiro tá mais localizada que eu com essas box), mas já vi que no forum o que nao falta é informacao a respeito. E se alguem precisar de algo na area de eletronica de tv,video e som estou a disposicao.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabíola Rodrigues Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Olá a todos, trabalho na Nokia como técnica e estou em busca de conhecimento, visto que estou a menos de um ano na área, espero aprender com os que tem mais experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spacecell_ Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 meu nome e natalino nao tenho muita experiencia no mundo da tecnologia avancada mas to aqui para ajudar em que eu puder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlei otoni Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ola colegas sou novo no ramo estou a prucura de uma pessoa para meajudar com a jpg dragom obrigado mel tel 87815979 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUCARP Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 QUERO AGRADECER A TODOS USUARIOS DESSE FORUM, AGRADEÇO AOS COLABORADORES PELA INFINITA AJUDA E TAMBEM AOS INICIANTES COMO EU POR TEREM AS MESMAS DUVIDAS QUE EU. !!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jown Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 ola galera,,muito prazer meu nome e jown,sou de curitiba,espero poder ajudar o pessoal do forum,e pretendo tambem aprender com todos....valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivone silva Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 oi meu nome é ivone eu sou técnica de telefonia celular eu gosto muito do que faço eu espero poder ajudar obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Braine Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ola galera do CLAN GSM, meu nome é Braine Ávila, sou do estado do Pará, moro no interior. Estou muito feliz por fazer parte dessa grande familia. Estou a disposiçao para ajudar no que estiver ao meu alcance. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nexboos Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 BOM DIA MEU NOME E ADNAN. SOU TECNICO NA NEXBOOS. E OBRIGADO A TODOS DO CLAN GSM.. ESPERO COLABORAR PARA O CRESCIMENTO DO CLAN,, DESDE JA MEU OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas teccel Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Prezados colegas! Meu nome é Lucas Teccel quero parabenizar a este fórum a organização e seriedade, pretendo colaborar no que for preciso e de antemão agradeço a colaboração de todos. um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando01 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 OLÁ, GALERA MEU NOME É FERNANDO , TENHO UMA PEQUENA ASSISTENCIA NA MINHA CIDADE , SOU DE SÃO GONÇALO E TRABALHO NA ÁREA DE TELEFONIA A POUCO TEMPO. AINDA Ñ CONHEÇO NADA SOBRE SISTEMA OPERACIONAL DE CELULARES, EU TRABALHO COM VENDA DE PEÇAS E ACESSÓRIOS EM ATACADO , PORÉM QUERO MUITO APRENDER SOBRE SOFTWARE , ESPERO TAMBÉM FAZER NOVAS AMIZADES E AJUDAR NO QUE EU PUDER... '' UM BOM DIA A TODOS '' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lessatec Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 boa tarde trabalalho com manutenção de celulares e gostaria de compartilhar meus conhecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilo Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Hola sou Hilo, atualmente estou no Paraguai, meu pais natal, morei e estudei 18 anos no brasil, sou formado em informatica, e agora trabalho com desbloqueio e reparaçao de celulares faz 6 anos, este site me ayuda pracaramba, o q eu puder fazer por todos vcs , estamos ae, obrigado a todos. PS: to a procura de um socio para voltar ao brasil. Contato hilo33@gmail.com galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josue da silva Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Ola, sou Josue da Silva, estou começando agora na area de telefonia celular, espero aprender, e futuramente ajudar muito tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valtencir Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 BOA TARDE, SOU DE BELO JARDIM, TENHO 31 ANOS, TRABALHEI POR 15 ANOS COM CONFECÇÃO E SEMPRE GOSTEI DE INFORMATICA E TELEFONE CELULAR. ESTOU ME ORGANIZANDO PRA MONTAR 1 ASSISTÊNCIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nona oliver Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 seja bem vindo espero ajuda vc aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandowill Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Bom sou Fernando moro em são joaquim ,santa catarina tenho 26 anos e ha algum tempo trabalho com reparos e manutenções de celulares e computadores e gostaria de compartinhar todo o conhecido e dicas e tambem aprender pois nunca se sabe tudo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anteros Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 olá pessoal,meu nome é anisio, sou tecnico eletrotecnico,trabalho com manutençao eletrica, quando eu procuro acessar algum forum ou sites que se refiram à telefonia,é porque procuro ajuda de quem realmente conhece da materia,caso seja necessario a postagem de qualquer assunto, assim o farei, e agradeço se obtiver alguma ajuda. obrigado,ando com falta de tempo ultimamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alfabiano Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Olá a todos, me chamo Alex Fabiano. Comecei ha poucos dias fazer o curso de manutenção de celular aqui em minha cidade, Belém do Pará. Estou gostando muito e pretendo abrir minha própria assistência futuramente. Gostaria que alguém me recomendasse algumas escolas no eixo sul e sudeste, pois pretendo ir a fundo nesta profissão. Talvez exista alguem que conheça escolas como: TeleCelula, TecnoPonta, RM Telefonia e outras. Se alguem poder me dizer quais dessas e a melhor, fico agradecido. É muito bom está fazendo parte deste Clan. Abraço à todos. Alex Fabiano - Belém/PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdmi Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 meu nome de guerra e hdmi tenho 31 anos obrigado a todos pela luz no fim do tunel se eu puder retribuir estarei aki meu conhecimento e pouco mais vai que ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.