Postado Março 25, 2012 13 anos Ola pessoal sou o Nelson, estou aqui com vontade de ajudar e aprender.
Postado Março 26, 2012 13 anos sou kamila tenho 21 anos e mora em guarulhos são paulo boa noite a todos
Postado Março 26, 2012 13 anos Ola, me chamo Simone e sou uma curiosa no assunto que envolve tecnologia, pelo que vejo, acho que encontrei um excelente lugar para aprender e compartilhar minhas duvidas e experiencias.
Postado Março 26, 2012 13 anos Oi Pessoal, bdia. Tentei desbloquear um Samsung gt 1086i pelo site da Vivo, recebi uma senha, mas quando coloco outro chip de outra operadora fica sem sinal. Por favor peço ajuda para resolver isso. Muuuito obrigado desde já.
Postado Março 26, 2012 13 anos eu sou flavio fbcell e peço-lhe desculpa por nao entra em contatos com os demais usuario por problemas pessoas
Postado Março 26, 2012 13 anos alô galera! meu nome é Nilson sou de Belém-Pa, tenho 28 anos, sou proprietário de uma assistência técnica de celular, trabalho no área a 5 anos + ou - e sempre que preciso procuro na internet tirar algumas dúvidas sobre telefonia celular.
Postado Março 26, 2012 13 anos Se for por falta de apresentção: Sou o petterlouis e tenho muita satisfação em participar desse forum. Um abraço á todos.
Postado Março 26, 2012 13 anos oi galera sou de tocantins tenho uma revenda claro e oi tenho apenas 22 anos e preciso muito da ajuda e conecimento de todos v6 pk.
Postado Março 27, 2012 13 anos boa noite, sou de itaquaquecetuba/sp e trabalho com manutenção de celulares e games. abraços a todos.
Postado Março 27, 2012 13 anos olá sou tecnico ha 6 meses espero ajudar e ser ajudado por todos vcs..
Postado Março 27, 2012 13 anos Opa ...Era registrado mas estava inativo , a correria do dia a dia ( faculdade e trampo) nos deixa ate perdido , duas vidas a administrar a real e a virtual Lau29 -37 anos- Sou de Guarulhos -SP Faço Ciencias da Computação e agora com os celulares cada vez mais se assemelhando a um computador estamos juntando o util ao agradavel
Postado Março 27, 2012 13 anos Olá galera meu nome é Eliezer eu me cadastrei nesse fórum pq ele ajuda muito nos da área de técnico em celulares. Espero colaborar com o que eu puder. Desde já agradeço a atenção.. abros
Postado Março 27, 2012 13 anos bom meu nome e walace e forum tem mi ajudado muito espero poder ajudar tambem obrigado t+
Postado Março 27, 2012 13 anos meu nome é Paulo, moro no parana,quero atualizar meu gps, eu uso o igo primo, se alguem tiver a recente versao,eu fico grato por me ajudar
Postado Março 27, 2012 13 anos Prazer Meu Nome é Christian e sou usuário do Forum que muito tem me acrescido, não tenho postado nada por que ,pois aqui mais sou leitor do que ter a ensinar, agradeço a coompreenção de todos
Postado Março 27, 2012 13 anos Olá pessoal boa tarde... Sera que alguem pode me ajudar... Com a atualização do LG C570. Desde de já obrigado a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.