Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Bom Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos técnicos e parceiros pelo espaço aqui me dado e dizer que estou aqui para ajudar com o pouco que aprendi em meus 12 anos de batalha em telefonia movel sou de serra Azul S.P e Tenho 29 Anos

Postado

Bom dia ,eu sou o Vagner mais conhecido com Vagguim,trabalho na Ed celulares,em imperatriz-ma,gosto muito do clansgsm,é um otimo site para nos tecnicos ,agradeço a todos por compartilharem o q sabem !!!

Postado

Olá colegas meu nome e Márcio sou da Paraíba Campina grande,estou aqui para adquirir conhecimento como curioso, pronto para fazer todos ostestes, aqui na cidade o pessoal e meio enroladoquando se fala de GPS.

Desde já agradeço, um abraço aos colegas.:)

Postado

Ae galera do Clan Gsm, sou Reinaldo Jr, tenho 16 anos e a dois eu fiz um curso e estou na área. estou aqui no fórum porque essa área e nescessário ter muito conhecimento! estou aqui pra ajudar e ser ajudado,conto com voces, e voces podem contar comigo!

Postado

Meu nome é Alexandre, sou de Belém Capital.

Tenho 22 anos, não trabalho com telefonia, sou estudante de odontologia.

Espero poder aprender muito nesse fórum.

Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado.

Postado

Boa tarde a todos! Sou o Ruy, sou do Rio de janeiro, gosto de trocar conhecimentos na area de tecnologia. obrigado a todos e desejo paz, saúde e um bom final de semana.

Postado

Sou Ricardo,Trabalho a 12anos no ramo de telefonia celular,comecei na época do elite analógico" como foi bom vender aqueles TeleMig". Hoje estou na zona oeste do Rio de janeiro e meu forte é manutenção estou começando a mexer com desbloqueio, já comecei apagando uns sony ericsson. Vou precisar de vcs.

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Rodrigo trabalho a na área de eletroeltronica +/- 10 anos. Estou para inaugurar minha de Loja de Informática e celulares na cidade de Extrema-MG e um amigo da área indicou o Forum para eu cadastrar-me. Obrigado, espero poder ajudar o pessoal e ser ajudado. valeu.

Postado
Boa tarde a todos, sou krystian da GM Cell ..sou de joão pessoa PB, e espero ajudar vocês no que for possível pois também precisarei de vossa ajuda...agradeço a todos e no que precisar podem contar comigo.
Postado

Ainda sou leigo em matéria de GPS, comprei recentemente um apontador 4.3 e estou testando alguns softwares de navegação para me inteirar mais sobre as diferenças entre eles. Posto comentários quando tiver novidades...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.