Jr007 Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Olá! Sou Jr007! Estou em Fortaleza. Tenho 33 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pu2kyy Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom Primeiramente gostaria de agradecer aos amigos técnicos e parceiros pelo espaço aqui me dado e dizer que estou aqui para ajudar com o pouco que aprendi em meus 12 anos de batalha em telefonia movel sou de Azul S.P e Tenho 29 Anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebetim Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Sou Cleber, moro em betim/mg e estou iniciando no ramo de técnico em celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagguim Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Bom dia ,eu sou o Vagner mais conhecido com Vagguim,trabalho na Ed celulares,em imperatriz-ma,gosto muito do clansgsm,é um otimo site para nos tecnicos ,agradeço a todos por compartilharem o q sabem !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santronik Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 bom dia a todos, aqui quem vos falar e sandro de fortaleza 38 anos agradeçendo ja pela interaçâo de todos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davi991 Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola meu nome e davi sou de são paulo tenho36 anos, e o meu primeiro post no cla. abrço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mjferrei Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Olá colegas meu nome e Márcio sou da Paraíba Campina grande,estou aqui para adquirir conhecimento como curioso, pronto para fazer todos ostestes, aqui na cidade o pessoal e meio enroladoquando se fala de GPS. Desde já agradeço, um abraço aos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao claudio liubsevicius Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 ola meu nome e joão claudio liubsevicius tenho 27 anos solteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagobatera Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa noite! Me chamo Thiago, sou de Recife - Pernambuco Tenho 24 anos Não trabalho com celular mais gostou muito de aprender modos diferente de modifica-los Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletroroma Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ola sou Eletroroma, trabalho com eletronica a 30 anos(audio e video)e agora estou entrando para o mundo da telefonia,ainda estou penando e necessitando de muita ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reinaldojr Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ae galera do Clan Gsm, sou Reinaldo Jr, tenho 16 anos e a dois eu fiz um curso e estou na área. estou aqui no fórum porque essa área e nescessário ter muito conhecimento! estou aqui pra ajudar e ser ajudado,conto com voces, e voces podem contar comigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuple25 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Meu nome é Alexandre, sou de Belém Capital. Tenho 22 anos, não trabalho com telefonia, sou estudante de odontologia. Espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff, o fórum está muito bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyalex Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde a todos! Sou o Ruy, sou do Rio de janeiro, gosto de trocar conhecimentos na area de tecnologia. obrigado a todos e desejo paz, saúde e um bom final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo gomes Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Sou Ricardo,Trabalho a 12anos no ramo de telefonia celular,comecei na época do elite analógico" como foi bom vender aqueles TeleMig". Hoje estou na zona oeste do Rio de janeiro e meu forte é manutenção estou começando a mexer com desbloqueio, já comecei apagando uns sony ericsson. Vou precisar de vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ruyalex Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Oi Ricardo. Trabalho com redes, cftv, monitoramentos e outros. Se puder ajudar em algo, estarei a disposição. Abraços Ruy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ar extrema Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Olá Pessoal, meu nome é Rodrigo trabalho a na área de eletroeltronica +/- 10 anos. Estou para inaugurar minha de Loja de Informática e celulares na cidade de Extrema-MG e um amigo da área indicou o Forum para eu cadastrar-me. Obrigado, espero poder ajudar o pessoal e ser ajudado. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flamel Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Boa tarde, trabalho numa empresa de monitoramento, controle de acesso e cftv, mas não manjo nada de cftv, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
knob.am Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Ola a todos, sou o dr. faz tudo aqui em casa e conheço um pouquinho de quase tudo. Achei o fórum muito interessante. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvoRodri9 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 ola amigos. sou portugues tenho 24anos e estou iniciando a area de gsm. adoro este forum e muito util e ajuda-me bastante. conto com todos voçes. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilkavalcante Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Olá meu nome é Ilka, sou de Brasília e tenho 29 anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luks Mix Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Eu sou luks e estou aqui para ajudar em que eu poder, espero que possa me ajudar em minha duvidas' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krystian Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Boa tarde a todos, sou krystian da GM Cell ..sou de joão pessoa PB, e espero ajudar vocês no que for possível pois também precisarei de vossa ajuda...agradeço a todos e no que precisar podem contar comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flaviotkdsp Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 Flavio Silva, trabalho em SP com manutenção de micros e iniciante em curso de telefonia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denismacedo Postado Fevereiro 5, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2012 denis, 25 anos de manaus - am tenho um iphone 3g com jailbreak e consegui atualiza-lo com ajuda do forum abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrcipo Postado Fevereiro 6, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Ainda sou leigo em matéria de GPS, comprei recentemente um apontador 4.3 e estou testando alguns softwares de navegação para me inteirar mais sobre as diferenças entre eles. Posto comentários quando tiver novidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.