Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Olá! É um prazer estar aqui neste site, que tem feito um excelente trabalho através dos administradores e, é claro, de todos aqueles que têm contribuído de alguma forma para que seja útil a todos nós. Sou de Belo Horizonte/MG, e estou aqui para manter-me atualizado com os mapas para GPS, e também para fazer novos amigos e compartilhar o que eu puder, e for útil a todos nós. Abraços!

Postado

ola pessoal!!! sou novo no forum! parabens pela organizacao do foum!! e estou a disposicao pra ajudar a todos e se possivel contar com a ajude do amigos!!! abracos

Postado

Olá eu sou o Fabio tenho 32 anos moro em Bauru! Sou técnico em prótese dentaria, sou um cara que gosta de fuçar em tudo, computador, gps , serigrafia , fotografia, olaria e etc.... Espero ser útil! Gosto de poder ajudar!

Postado

Olá a todos! Bem me apresento a todos e espero poder contribuir da melhor forma com o fórum. Sou técnico em eletrônica especializado em notebook, também possuo curso em manutenção de celulares, ainda não possuo muita experiência, portanto busco aprender mais com colegas da área.

Postado

Olá galera! Meu nome é Julian, sou de São Paulo, sou designer gráfico/Web designer e curto muito tudo o que envolve tecnologia. Já fui socorrido muitas vezes aqui no fórum usando o login de meus amigos, mas agora espero que continue assim com o meu próprio (:

Postado

19:45 boa noite pessoal! quero me apresentar meu nome é felipe me cadastrei neste forum atravez de um colega de trabalho tava dando um pesquisada e ví que e aqui e o forum mas organizado que já ví, e estou muito grato por participar deste forum, vamos interagir e fazer deste forum o melhor de todos. um abraço!

Postado

Olá, meu nome é Alexandre Pissurno. Trabalho com assistência de cel na Celulares.com e fui indicado por um amigo que o superte desse furom é muito bom, espero colaborar tbm, apesar de ser bem completo!

Postado

Olá a todos - Meu nome é Wilzel e não trabalho com telefonia nem tenho muitos conhecimentos nessa área. Leio mais do que escrevo aqui no fórum. Sempre procurando aprender alguma coisa nova.

Postado

Caro meu nome é William e estava devendo essa apresentação. Não sou técnico, mas só lendo os tópicos aqui já consegui resolver vários problemas em aparelhos de amigos e familiares. Muito obrigado a todos do fórum Clangsm.

Postado

olá pessoal meu nome é vitor,sou do interior de são paulo,mais exatamente da cidade de botucatu,estou começando a trabalhar nessa parte de desbloqueio de aparelhos,acho que inicialmente vou precisar muito da ajuda de vocês,peço um pouco de paciência pois sou bem novato no ramo.

Postado

Olá galera,venho me apresentar com uma novidade,firmware Symbian Belle em Português original Nokia sem nenhum tipo de modificação,não sendo necessário firmware Symbian Anna para alteração dos arquivos,somente copiar os arquivos para pasta do Phoenix

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.