pqno Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Olá a todos.Sou Emerson e moro em São Paulo,zona leste.Quero dizer que não sou nenhum expert em celulares,mas depois que adquiri o lg cookie,comecei a fuçar e gostei.Estive sem pc algum tempo,e futuramente postarei alguma coisa,não trabalho nessa área de celular,mas a internet ajuda e muito.Parabéns aos grandes CLANS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cicero lima Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 talk pode conta cmg não sou um dos melhores mas não sou dos piores, apenas eu sou um eterno aprendis obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlindomutcel Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 olá, meu nome é arlindo 38 anos sou de guanambi-ba sou iniciante no forum, agradeço pela recepção e conto com comprinção de todos vcs , pois estou começando agora. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arlindomutcel Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 boa tarde, tenho um lg gm 205, coloco o chip aparece a mensagem nenhum sim inserido, quem pode mei ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge luiss Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 OLHA PARA MIM E O ELHOR FORUM QUE ACESSEI TENHOS TOTAS INFORMAÇOES AGRADEÇO AO FORUM E TODOS PARTICIPANTE POR AJUDAR NOS QUEBRA CABEÇA DIGO DIFICULDADE QUE APARECE MAIS ACREDETO QUE TODOS UNIDOS PASSAREMOS MUITAS ESPERIENCIA UNS COM OUTROS ABARÇOS A TODOS DO FORUM VALEUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fixhouse Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Boa tarde!! Meu nome é Kleber, tenho 26 anos, e estou começando no ramo de assiatencia tecnica em celulares. Pretendo adquirir dicas e com o passar do tempo tambem poder ajudar com soluçoes eficazes!! Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalez Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 oi pessoal sou novo em telefonia mais ja estou arrumando bastante os telefones chines e tentando pegar mais experiencia em celular originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nemias Júnior Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 e aê galera. meu nome é Nemias Júnior sou de Patos Paraiba.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UEliton Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Ola galera, sou de Goianésia do Pará, pretento ajudar e ser ajudado por todos do forum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpcampana Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 OPa... Boa noite pessoal.. Sou de Londrina/PR e estou em SP a trabalho. Tenho interesse especial no NDrive no Iphone, o qual uso muito, mas meus mapas e radares estão desatualizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merlin Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Alôwww... rsrsrs Boas aos amigos do fórum: Sou o Merlin, registrei por achar o que procurava no google, sou de Nova Iguaçu - RJ, tenho 36 anos(apaga apaga) :x e me amarro em futucar meus aparelhos e descobrir novas coisas à todo tempo... Meus parabéns aos idealizadores do fórum, por ter criado essa ferramenta imprescindível para toda a comunidade "Mobilers" e pela organização. Tá show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
klaus domingos Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá, sou Klaus Domingos. Trabalho com informática, algum conhecimento em eletrônica. No momento procuro informações e software para GPS. Embora tenha pouco tempo, espero poder ajudar a todos (quando for possível). Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eric Barros Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia, Meu nome é Eric Barros, moro em caxambu, sul de minas gerais, tenho uma loja de conserto de celulares faz 1 ano e meio antes morava em são josé dos campos e meu ramo era outro. Enfim como sou novato nesse ramo tenho muito a aprender com vcs e se possível espero poder contribuir muito ao forum...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digicellnet Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bom dia pessoal!! Me chamo Luís, estou aqui para poder ajudar e também aprender com o conhecimento que adiquiri ao longo desses 10 anos de assistencia tecnica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramoxx Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Olá meu nome é Ramon e quero agradecer esse forum que me ajudou muito desde o dia em que me tornei um associado! ótimo trabalho, a equipe do Clangsm estão de parabéns! Sou de Salvador Bahia! e tambem sou técnico em telefonia celular! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pzsandro Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 olá sou o sandro e gostaria de ajudar se possível na area de cine foto ... agradeço a todos e um feliz natal e um otimo ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr. Cell Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Dr. Cell 21 anos, São Luís - MA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relojoaria Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 estou começando agora, quero aprender e tambem participar do forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianomc Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Bem sou leonel e moro em salvador-ba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sousa27 Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Ola me chamo Adailton Sousa trabalho na area de reparos em aparelho celular ha 5 anos, moro em Itacoatiara AM espero contar com a ajuda de todos vcs e qualquer coisa estau aqui para nos ajudamos tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
htcHD2 Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Ola galera, estou no forum para aprender e compartilhar um pouco com a galera do forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CBittencourt Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Meu nome é Cláudio Bittencourt, sou de Brasília-DF, adoro tecnologia e minha bandeira é Brasil. Desejo ajudar no que me for possível. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardomoc Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Boa noite! me chamo Bernardo trabalho em MOntes Claros - MG, a loja se chama Twist, trabalho a 5 anos no ramo de celulares, estou diponível para tentar solucionar possíveis dúvidas e também por que aprender bastante, pois este ramo as informações são muito rápidas temos que ficar atentos a tudo. Atenciosamente Bernardo Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
umkoker Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Opa Sou Adriano Malfatti moro em Socorro-SP mexo com cel´s a algum tempo mas ainda tenho muito o que aprender kkkk ,por varias vezes minhas duvidas foram resolvidas por aki agradeço a todos por isso espero no futuro poder tbm ajudar o proximo !! galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.