Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

sou idarlan e não tenho experiencia com tecnologias modernas mas tenho interece. recentemente adquri um gps foston FS-7000DT e gostari de atualizar o navegador

Postado

Meu nome é Robson, sou das Minas Gerais, gosto de tecnologias e encontrei esse site quando procurava um driver de porta serial para o meu celular funcionar com o Win7. Encontrei e problema resolvido. Mto bom e organizado o site. Parabéns!

Postado

Olá a todos sou o Aderbal trabhalho na SKY CELL e as veze eu fico um pouco afastado do pc mas é porque tem muito trabalho e sabem como é né. embora seja mebro a mais de um ano do forun foram muito poucas as vezes que visitei espero que todos me compreendam.

Postado

Olá para todos, meu nome é Gilson estou morando em Campo Grande- MS estou começando um pequeno negocio, sou tec. em eletronica, faço manutenção em celular, espero aprender cada vez mais com vcs. agradeço a oportunidade de participar.

Postado

olá, meu nome é julio rocha, apelido juliocel, é um grande previlegio participar deste site, sou tecnico em eletrica, telefonia e sinais de tv via satelite, estou a disposiçao para ajudar e ser ajudado afinal ninguem pode dizer que sabe tudo, estamos sempre aprendendo no dia dia, abraços a todos.

Postado

Olá pessoal, meu nome é Petter e tenho utilizado este forum para consultas e aprendizado desde que adquiri meu htc dhd. Aproveito para agradecer as inúmeras soluções que encontrei aqui. Espero algum dia poder dar a minha contribuição também.

Postado

Olá eu me chamo Fabricio e sou de Brodowski- SP Adoro conhecimento e como funcionam as tecnologias desde que essa palavra foi instituida na humanidade espero aprender muito com vcs e compartilhar oque eu puder também! Um abraço e qua Deus esteja sempre com a gente.

Postado

Olá Galera, Sou Thiago da cidade de Americana/SP, tenho uma assistência a 4 anos e me cadastrei neste fórum para trocar informações, ajudar e ser ajudado. Trabalho bem com software nas box vygis, hwk, smart clip, setool, mtbox, hyper box, spiderman, bb5 king, ust proII. Um grande abraço e bom dia a todos.

Postado

Ola, Me chamo Alex Sou técnico a 11anos, Fiz curso em BH, mas sempre trabalhei no estado de São Paulo. Estou aqui para ajudar, e ser ajudado tb. Estou sempre querendo aprender mais, e ajudar com meus conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.