Postado Novembro 10, 2011 13 anos ola a todos, meu nome e sergio , tec em telecomunicaçoes , sou do rj . agradeço a todos pelas as dicas e estarei sempre a dispor no meu ambito profissional abraços
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Bem Vindos ao Clangsm!! É importante que leiam as regras. Regras do Fórum Clan GSM Conheçam o mais novo serviço o Grupo Clangsm. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos
Postado Novembro 10, 2011 13 anos oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus
Postado Novembro 10, 2011 13 anos BOA TARDE A TODOS! ESTOU AKI COMO INICIANTE MAS SOU TÉCNICO EM ELETRÔNICA E POSSO APRENDER MT COM V6 E TMB COMPARTILHAR MEUS CONHECIMENTOS A TODOS UMA ÓTIMA TARDE!
Postado Novembro 10, 2011 13 anos Bom Pessoal sou Ciro Marcos, tenho 43 anos e apaixonado por tecnologia, tenho um navegador Magellan e estou sempre pesquisando.
Postado Novembro 10, 2011 13 anos oi responçaveis eu pesso q nao me delete pois eu so novo no ramo e nao tenho experi para troca no momento me escrevi no forum para drenar mesmo tudo que puderem me encinar so estol aproveitando a sorte de telos conhessido e provavelmente nao postarei o que aprendi aqui mesmo porq nao faz sentido mas prometo que assim q conseguir um outro forum tao bom quanto esse trarei coisas pra ca para que todos aprendao como eu e as esperiencia que eu tiver com a eletronica tambem dividirei eu prometo agradeço a todos beijos recorreco na costela de cada um fiquem com Deus Seja Bem Vindo Amigo! Pode ficar sossegado que ninguém irá deleta-lo,ha não ser que infrinja as Regras do Fórum Clan GSM Posso lhe afirmar que aqui no Clangsm acharar o que precisa,e se pintar alguma duvida, abra um tópico na área correta ou faça uma pesquisa para ver se acha algo relacionado e post sua duvida!
Postado Novembro 10, 2011 13 anos ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço...
Postado Novembro 10, 2011 13 anos sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro 40 anos soa paulo capital
Postado Novembro 11, 2011 13 anos olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado!
Postado Novembro 11, 2011 13 anos opa cara fazer amizades e muito e bom em contar que podemos aprender muito com os parceiro abraços
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Sou Jose Luiz Moro em Angra dos Reis, RJ Possuo o veleiro CATAVENTO Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo. Bons Ventos
Postado Novembro 11, 2011 13 anos ola amigos dentro do possivel estamos juntos para fazar e responder pergunntas ou seja resolvermos problemas relacionados a celular um grande abraço... sou chacalboy ( codinome exercito ) sempre gostei e me encanto por tecnologia = telefonia pcs games gps e ai por diante entrei pro CLA pra adquirir mais conhecimento e humildemente inda vir potar algo pra ajudar alguem que procua socorro 40 anos soa paulo capital olá pessoal bom dia! Meu nome é Kleonnilson tenho 21 anos, sou técnico de celulres, sofri um acidente e parte da minha memória foi embora, esqueci os códigos digitados nos celulares para entrar no sistema dos celulares, queria que alguem me ajudace a lebrar. abrigado! opa cara fazer amizades e muito e bom em contar que podemos aprender muito com os parceiro abraços Sou Jose Luiz Moro em Angra dos Reis, RJ Possuo o veleiro CATAVENTO Tenho GPS FlashTrack com 64 de memoria e um StorageCard de 4 Gb com navegadores iGO 8.3 e iGO Primo. Bons Ventos Sejam todos Bem Vindos!! sou Hilderlon moro em Apodi-RN, fiz um curso de manutenção de celular em Natal-RN que fica 370 km de minha cidade, foi dificio que tinha que trabalhar em Apodi e fazer o curso em Natal mais terminei com garra e desejo de abrir minha loja, que sera aberta no sabado dia 12 de novembro 2011. ainda tenho muito o que aprender com vocês e nos proximos dias estarei interagindo com a galera do site. apesar de ser um iniciante. Parabéns por sua disposição! Seja bem vindo a Família ClangsmBrasil! Fiquem atentos as Regras do Fórum Clan GSM e boa estadia a todos!
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Óla amigos,boa tarde me chamo weskley,sou de fortaleza.ce trabalho no ramo a mais de 6 anos desculpa qualquer erro,obrigado pela compreençao no que puder ajudar estarei aqui colaboranndo.uma boa tarde a todos,abraço
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Boa tarde! meu nome é Marcondes tenho uma loja em Cascavel-ce há 06 anos mas ainda me considero aprendiz,pois tenho 02 funcionários que fazem a parte técnica,porém eu faço a parte de soft,mas se precisarem da minha ajuda estarei à disposição sempre... E ficam aqui meus agradecimentos,pois devo muito a todos vocês. !
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Bom dia 11/11/11 p vcs, meu nome é Jefferson trabalho na Aticell Celulares em Goiânia-GO e tenho 30 anos! Sempre q preciso venho ao forum conferir algumas dicas ^^! Vlw galera o/
Postado Novembro 11, 2011 13 anos Olá meu onome é Otalicio, estou em São Benedito - Ce, sou tecnico em telefonia móvel e estou a disposição dos amigos para dar a minha humilde contribuição no que estiver ao meu alcance. Um grande abraço a todos. Otalicio R de Sá
Postado Novembro 11, 2011 13 anos SOU JOAO FLAVIO E ACHO ESTE FORUN OTIMO CONTEM COMIGO OQUE ESTIVER AO MEU CONHECIMENO AJUDAREI !11
Postado Novembro 11, 2011 13 anos meu nome e edson eustou querendo adiquiri conhecimento pofavor me ajudem
Postado Novembro 11, 2011 13 anos comprei uma box e preciso de ajuda ,pois não conheço esse sistema ainda .
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Ola,Eu sou Salon Lisboa da cidade de Salvador BA. Estou aqui para trocar experiencias,bem como e tambem contribuir com os meus conhecimentos,desde ja me desponho a qualquer solicitaçao no que for possivel a todos.E tambem agradecer por esta fazendo parte deste Grandioso Forum.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos meu nome e Carlos , da Cadudx .Tenho 48 anos e faço reparos em eletronicos em geral.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Me chamo Carlos Eduardo. Sou do Rio de Janeiro e recentemente fiz o curso de manutençao e espero aprender aqui tudo o que puder. Desde já agradeço a todos, por dispor de tempo para ajudar a quem está disposto a aprender. Abraços. EDU CELL.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.