Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu vim fazer parte destes forun pois achei muito bom as dicar que eu vejo aqui ao criado esta de parabem eu concerto celulares ,cameras e monitores lcd e as vezes dependo de alguma dica de alguns amigos .

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Boa tarde, Me chamo Alex Fernandes e sou recém formado no curso de manutenção de celulares, espero poder compartilhar algo do que estou aprendendo e também aprender muito com os que já são formados há muito tempo. Abraços Alex

Postado

Ola pessoal, sou o Luzivan tenho 29 anos e trabalho na area Farmacêutica, e me considero um fanboy apple. Gostaria de agradeça pela oportunidade de fazer parte do forum , e desejar felicidade a toda familia CLAN GSM.

Postado
Olá a todos os membros do clan gsm, acho muito interessante a idéia dos fóruns, pois o conhecimento é uma das maiores armas que o ser humano pode ter, e os fóruns nos dá a munição . . . parabéns a todos e espero ser útil na medida do possível
Postado

Olá, sou Cássia, moro em Rio Claro - SP, trabalho com meu irmão na loja dele de vendas e assistência técnica de celulares, somos especializados em iPhone 2g, 3g, 3gs e 4g, iPad, iPod, desbloqueio, Jailbreak e concertos em geral, entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida...

Postado

Ola sou andrecoscoba, grande orgulho fazer parte dessa comunidade, espero ajudar um pouco a quem precisa.

Será que vc consegue me ajudar a identificar o problema do N95 que chegou aqui hj, o dono disse que qdo abre o flex a tela não acende

Postado

Ola pessoal, trabalho na area de audio profissional na Bahia e atualmente estou estudando sobre atualizações e desbloqueios de Smartphones da linha HTC, marca ainda não muito explorada no Brasil, mas que com certesa será em breve a maior concorrente da Apple no mundo. Saudações à todos e boas trocas de informações.

Postado

Meu nome é Iuri, sou Mineiro trabalho com telefonia, CFTV, informatica e webmaster. Sou especialido em produtos Apple e MCSE Microsoft. Espero poder aprender e ensinar muito nesse fórum. Parabéns a galera do Clan GSM, o fórum está muito bem organizado e melhor a cada dia. Iuri Paixão

Postado

unitel Agora minha vez... ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos...

Postado

ola,meu nome e Denis,moro em Minas Geais e sou novo nesse ramo, faz apenas dois meses que eu trabalho e queria aprender mais com vcs, valeu a galera!!!!

Postado

Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela.

Estou aqui pedindo uma ajuda.

Obrigado e que Deus abençoe à Todos.

Poste sua dúvida no local correto...

Aqui oh: Outras BOX's / Clip's / Dongles

Abraços

MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS.

Seja bem vindo ao nosso precioso Clan GSM... Só uma dica.. Dá uma lida nas regras e avisos do clan tah querido... Uma delas é não postar com letras maiusculas... Sejam todos bem vindos!!!!!

Postado

Ola sou um entusiasta na área de eletrônica, mas em materia de gps sou um iniciante e totalmente tapado. Não entendo nadinha. Por isso não postei nada ainda. meu intuito é aprender por isso cadastrei no forum. Assim que pegar jeito da coisa (gps) estarei postando aqu. Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.