tioxaves Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 eu vim fazer parte destes forun pois achei muito bom as dicar que eu vejo aqui ao criado esta de parabem eu concerto celulares ,cameras e monitores lcd e as vezes dependo de alguma dica de alguns amigos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Sejam todos bem vindos!! Conheçam o mais novo lançamento grupo Clangsm! Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dia251208 Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Boa tarde, Me chamo Alex Fernandes e sou recém formado no curso de manutenção de celulares, espero poder compartilhar algo do que estou aprendendo e também aprender muito com os que já são formados há muito tempo. Abraços Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpfull Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Olá a todos. Venho acompanhado o forum a algum tempo para aprender e quem sabe poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalmeida54 Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Ola. Mei nome é Fernando e estou em São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navizul Postado Outubro 30, 2011 Compartilhar Postado Outubro 30, 2011 Ola pessoal, sou o Luzivan tenho 29 anos e trabalho na area Farmacêutica, e me considero um fanboy apple. Gostaria de agradeça pela oportunidade de fazer parte do forum , e desejar felicidade a toda familia CLAN GSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aloevera Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Sou Aloevera sempre em busca de novos conhecimentos e esclarecimentos. Salvador - BA;paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecoscoba Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola sou andrecoscoba, grande orgulho fazer parte dessa comunidade, espero ajudar um pouco a quem precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
master cell cuiaba Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 olá sou novo membro do clan e estou precisando do código de reset dos telefones ZTE. se alguem souber posta ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ekicell Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá a todos os membros do clan gsm, acho muito interessante a idéia dos fóruns, pois o conhecimento é uma das maiores armas que o ser humano pode ter, e os fóruns nos dá a munição . . . parabéns a todos e espero ser útil na medida do possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infinit Cell Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 tb to aqui galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássia Ribeiro Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Olá, sou Cássia, moro em Rio Claro - SP, trabalho com meu irmão na loja dele de vendas e assistência técnica de celulares, somos especializados em iPhone 2g, 3g, 3gs e 4g, iPad, iPod, desbloqueio, Jailbreak e concertos em geral, entrou um Nokia N95 hj com o problema que não acende qdo abre o flex, e eu não to conseguindo identificar onde está o tal problema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cássia Ribeiro Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola sou andrecoscoba, grande orgulho fazer parte dessa comunidade, espero ajudar um pouco a quem precisa. Será que vc consegue me ajudar a identificar o problema do N95 que chegou aqui hj, o dono disse que qdo abre o flex a tela não acende Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joãofilhopropago Postado Outubro 31, 2011 Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 Ola pessoal, trabalho na area de audio profissional na Bahia e atualmente estou estudando sobre atualizações e desbloqueios de Smartphones da linha HTC, marca ainda não muito explorada no Brasil, mas que com certesa será em breve a maior concorrente da Apple no mundo. Saudações à todos e boas trocas de informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iuripaixao Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Meu nome é Iuri, sou Mineiro trabalho com telefonia, CFTV, informatica e webmaster. Sou especialido em produtos Apple e MCSE Microsoft. Espero poder aprender e ensinar muito nesse fórum. Parabéns a galera do Clan GSM, o fórum está muito bem organizado e melhor a cada dia. Iuri Paixão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
actelefonia Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 BOM DIA A TODOS!! amigos do fórum estou começando no ramo de assistência tenho certeza que vou aprender muito com vcs obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Sejam todos Bem Vindos! Não deixem de conferir este lançamento grupo Clangsm. Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianofonseca Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 unitel Agora minha vez... ,espero ajudar a todos com meus conhecimentos... Precisando de mim ou qualquer duvida só mandar uma "MP" Vamos fazer desta comunidade a maior da america Latina,CONTO COM VOCÊ para crescermos juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmcelulares Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ola a todos sou de curitiba e faço serviços para todo o brasil com otimos preços Espero poder ajuda los em tudo o que estiver ao meu alcance Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tornad Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 ola,meu nome e Denis,moro em Minas Geais e sou novo nesse ramo, faz apenas dois meses que eu trabalho e queria aprender mais com vcs, a galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vansud Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 :mpreskace:tenho que parabenizar todos os organizadores desse forum maravilhoso e organizado :mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samaronne Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela. Estou aqui pedindo uma ajuda. Obrigado e que Deus abençoe à Todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fixcell Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Bom galera, eu comprei uma MSSBOX 2 da Motorola e nao estou conseguindo trabalhar com ela. Estou aqui pedindo uma ajuda. Obrigado e que Deus abençoe à Todos. Poste sua dúvida no local correto... Aqui oh: Outras BOX's / Clip's / Dongles Abraços MEU NOME E VANDERLEY SOU DO CEARÁ TRABALHO COM CELULAR A 11 ANOS TENHO 28 ANOS E GOSTO DE COMPARTILHAR MEU APRENDIZADO COM AS PESSOAS. Seja bem vindo ao nosso precioso Clan GSM... Só uma dica.. Dá uma lida nas regras e avisos do clan tah querido... Uma delas é não postar com letras maiusculas... Sejam todos bem vindos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobfisher Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Ola sou um entusiasta na área de eletrônica, mas em materia de gps sou um iniciante e totalmente tapado. Não entendo nadinha. Por isso não postei nada ainda. meu intuito é aprender por isso cadastrei no forum. Assim que pegar jeito da coisa (gps) estarei postando aqu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.