Postado Outubro 14, 2011 13 anos Meu nome é João eu sou de São luis e tenho uma assistencia tecnica aqui blz ?!!! valew
Postado Outubro 14, 2011 13 anos Olá galera. Meu nome é Michel, trabalho na área a 6 anos. Tenho 24 anos e adoro ter conhecimento e compartilhar o pouco que sei. Bom trabalho a todos.
Postado Outubro 14, 2011 13 anos OI pessoal sou jcsommix e sou iniciante na area de manutençao em celulares e meu foco aqui e aprender mais e mais e ajudar tbem na medida dos meus conhecimentos e muito obrigado por fazer parte desta comunidade
Postado Outubro 15, 2011 13 anos ola galera sou bruno conserva de João Pessoa-PB, estou entrando p/ essa familia q é clan gsm e espero aprender e ajudar com vcs no q puder, valew.
Postado Outubro 15, 2011 13 anos Sou o Robson , o que me trouxe ao site foi , a vontade de aprender sobre tudo que se refere a celulares , me considero um leigo ,mas pretende fazer uns cursos na área , espero não só ser ajudado por vcs , mas também ajudar , um abraço a todos
Postado Outubro 15, 2011 13 anos olá galera do clan sou Hélio Silva, to a pouco tempo no ramo de celular, ha uns 2 anos e só agora vim tomar conhecimentos sobre os forum em telefonia celular, achei legal e por isso me escrevi para tirar dúvidas e tentar ajudar também. Espero contrubuir com meus conhecimentos. tenho uma loja HELLEN CELL, e faoço varios serviços tambem, !
Postado Outubro 16, 2011 13 anos Desculpa Oi pessoal desculpa minha ausência fiquei muito tempo fora do Brasil gostaria de continuar no fórum Também tive que fechar minha loja Já vi que tem bastante novidade Espero que você entenda Um grande abraça a todos
Postado Outubro 16, 2011 13 anos ola galera sou bruno conserva de João Pessoa-PB, estou entrando p/ essa familia q é clan gsm e espero aprender e ajudar com vcs no q puder, valew. Seja Brm vindo
Postado Outubro 16, 2011 13 anos oie, meu nome eh Jocelma, moro em Porto Velho- Rondonia. Trabalho numa loja que vende e conserta celulares. tenho muita vontade de aprender, e esse site ensina muito. obrigada a todos que postam aki.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos bom dia galera do gsm, sou o marcos antonio, tenho 20 anos e atulmente estou morando em palmas - to
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Olá pessoal !!!! Sou FSAlmeida ( Fabio ) . Trabalho na area de manutençao e desbloqueio de aparelhos ha algum tempo . Desde ja agradeço a oportunidade de ser um membro da CLAN e espero poder ajudar e claro ( aprender bem mais ) conto com a ajuda de VCs . Abrçs . FSAlmeida .
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Desculpa a alzençia estou de volta. sou de Rio Verde GO. gostaria muito de aprender com vcs, e um grande abraço a todos.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Oi... Eae Gente.. Aqui Vinicius Augustto de São Paulo Tenho 18 anos... ]e já atuo na areá de Celular já faz 5 anos...] Foi um Prazer !!! Abraços
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e esperiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais.
Postado Outubro 17, 2011 13 anos Olá amigos, meu nome é Call, tenho 34 anos e trabalho com telefonia celular a mais de 12 anos, gostei muito do forum e espero compartilhar meus poucos conhecimentos e experiências q adiquirir durante esses anos. Muito obrigado a todos e estarei aqui para tirar dúvidas e aprender cada dia mais e mais.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Boa noite pessoal, mais novo integrante espero ajudar e ser ajudado. att, Tiago Santos
Postado Outubro 18, 2011 13 anos boa noite,pessoal meu nome e SANDRO tenho uma assistencia ha 8 anos descobri esse forum por intermedio de um amigo ele me deu boas referencias deste forum espero poder ajudar e aprender com voces aqui. obrigado.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Começando por mim... Sou o Darkness Sou de São Paulo Tenho 21 Anos Rio de janeiro tenho 19 anos
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Bom dia a todos. Meu nome é Dátero. tenho 40 anos. moro em Itapema, Santa Catarina.
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Ola, bom diaa todos sou jecentral sou do RS, e estarei disponivel ao ajudar aos amigos com algum conhechecimento ok um abraco a todos!!
Postado Outubro 18, 2011 13 anos Oi sou Keylon de Pedreiras- MA, sou Técnico em Telefones Celulares. Fui formado pela instituição QualityCell pelo Professor: Augusto Roque ,que inclusive me cadastrou neste Clan . Abraço Boa Noite
Postado Outubro 19, 2011 13 anos olá gente, sou joão walber, tenho 36 anos, sou da PARAÍBA,joao pessoa.estou anida fazendo o curso de manutenção de celular,como o nosso professor nos indicou este clam para nos adicionar-mos realmente estou bem sastifeito. tenho bastante dúvidas.entrarei em contato!agradeço a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.