Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Eu, sou apenas um fução que gosta de aprender as coisas por si só, ou por compartilhamento de informações como este forum... sou programador de microcomputador, e gostaria de aprender a programar para celulares, formatar celulares e desde entao venho estudando pela net o assunto

Postado

Um Bom dia a todos! Alguem pode me ajudar com um problema, tenho um iphone 3 gs mas nao consigo instalar o aplicativo Cydia. Alguem pode me ajudar.

Postado

olá galera. recentemente adquiri o sansung galaxy 5 nos primeiros 20 dias tudo estava bem mas de repente ficou sem sinal nenhun tentei tudo que pesquesei na net mas não deu certo mandei pra autorizada estou esperando um parecer da assitencia tecnica. se alguem teve algum problema desse tipo e resolveu me avise valeu

Postado

Olá pessoal ,eu não entendo muito dessas coisas mas to aprendendo muito com vcs todos!

Em breve creio eu que poderei ajudar outras pessoas igual a mim!Por enquanto vou só observando

e agradecendo a todos pela cooperação!

Postado

meu nome e marcos,trabalho com eletrônica a 20 anos e de vez em quando eu faço reparo em telefones celular de mesa e celulares pois monto celular em fazenda,e e só ++ meu nome e marcos moro em araguçu tocantins,e estou começando na area de celulares e preciso muito da ajuda de voçes,pois sei que todos sao capazes e tem um bom coraçao em ajudar o proximo

Postado

ola, sou gelson tenho 22 anos, moro em são paulo, estou na area de celular, a pouco mais de um ano, pretendo tirar algumas duvidas e tambem ajudar no que for possivel... obrigado

Postado

sou de camanducaia minas gerais tenho 36 anos trabalho na area de manuntenção de celulares desbloqueio por codico oque eu puder ajudar os amigos starei a disposição

Postado

oii , meu nome é Antonio neto sou de salvador , tenho 18 anos , estou no inicio ainda e quando eu tenho minhas duvidas aqui que eu procuro ajuda com quem tem mais experiencia do que eu . site nota 10 obrigado , se eu puder ajudar estou a disposição

Postado

Olá, sou Luciano Romagna, sou novo no assunto de celulares, estou abrindo uma loja de celulares e reparação, sou do paraguai, moro aqui no paraguai. e isso obrigado

Postado

Muito irei interagir de forma mais acentuada com todos que fazem parte do forum pois esse forum é uma ferramenta de grande valor e importancia para todos nos que remamos nesse barco tecnologico rumo sempre a novas descobertas que Deus abençõe a todos no nome de Jesus Amém.

Postado

Bom dia amigos... Meu nome é Michael , sou técnico em manutenção de celulares, sou de MG. Espero ter uma relação de ganhos mútuos aqui nesse fórum. Pois conhecimento nunca é demais. Abço ..e tudo de bom a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.