Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a Todos, sou o Stive , trabalho na area digital a mais de 10 anos, atualmente em manutançao de cameras digitais e celular, informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se for possiel.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado
  Michael Carvalho disse:

Bom galera este tópico é para apresentação de membros do forum, para que todos possamos conhecer nossos amigos e interagir com os demais membros do forum!!!

Meu nome é Marcos sou de Boa Vista, Roraima. sou Técnico em eletrônica e adoro tecnologia. As vezes algum amigo está com um celular com problema, é quando busco informações nos forums e o Clangsm é um dos melhores. Voces estão de parabens. Obrigado.
Postado

boa tarde meu nome é j.cell sou de saj tenho 34 anos trabalho com manutenção desbloqueio atualização e venda de acessorios estou aqui para aprender juntos com voces e estou a disposição quando precisar

Postado

1º Post: Rodrigo S. Leal, de BH-MG, técnico em telefone celular nível III, a mais de nove anos no mercado! Precisou de ajuda? Farei o possível pra ajudar. 2º Post: bom dia! acabo de chegar ao forum! gostei mt das respostas e espero poder ajudar. abraços.

Postado

Olá galera eu me chamo Beto e moro no Rio de Janeiro

O meu telefone atual é o htc hd2 t8585

Um abraço a todos do forum.

É proibido mudar o formato e cor das letras.

Postado

bvoa tarde meu nome e hildebrando junior trabalho com celular ah mais ou menos uns 10 anos e tenho bastante duvidas por isso me add ao grupo gostaria de interagir obtendo informações ou passando quando possivel desde ja agradeço a todos! Cidade: capanema Estado: Pará Idade: 30 anos Trabalho com desbloqueio, software, concertos, acessorios e celulares usados.

Postado

oi galera meu nome é clenilton, na realidade telefonia e´meu hobby sou técnico em cftv arrumo celulares proprios e de amigos mas nada demais coisas basicas , sou de sampa , sp

Postado

Oi, meu nome é Mercedes e moro em Brasilia. Na verdade sou absolutamente leiga e entrei no forum porque prometi um smartphone para meu filho e quero comprar uma coisa barata porem boa. Então ja vou agradecendo pela ajuda futura.

Postado

Aos criadores, tutores e menbros do sait Clangsm venho me apresentar, eu sou o Anderson tenho 33 anos e acabei de comprar uma loja de celulares na cidade de Dourados no estado de Mato Grosso Do Sul de um grande amigo que ja e tecnico de celulares a um bom tempo, nao tenho experiencia alguma em relacao a assistencia tecnica de aparelhos celulares porem sou muito interecado e disposto a enfrentar novos desafios no entanto esse meu amigo me da uma forca muito grande em tudo que eu preciso, hoje esta fazendo tres dias que fui presentiado com uma box spiderman e ja estou careca de ler topicos sobre essa box, noentanto estamos muitos dispostos a enfrentar essa briga com essa maquina, peco encarecidamente a todos os menbros do Clangsm que tenha o maximo de paciencia em relacao a nos, espero que tenho respondio a altura de ser um menbro dessa comunidade que no meu ponto de vista e muito grande devido as inumeras postagens que eu venho lendo nesses tres dias, Aqui fica o meu muito obrigado e promento desde ja quando solucionado meus problemas agradecer a queles que nos ajudarao com uma imensa troca de informacoes. MUITO OBRIGADOS A TODOS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.