Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

OLÁ AMIGO MEU NOME É ERON NÃO CONSIGO POSTAR UMA DUVIDA .... COMO FAÇO.....ONDE PRECISO CLICAR. OBRIGADO

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

ola pessoal eu venho agradecer a todos voces que já fazem parte do clan estou verdadeiramente grato a todos voces e sem conta que estou aqui para aprender com todos voces como disse michael carvalho quem não senta na cadeira pra aprender já mas vai ficar de pé pra ensinar e sem contar que a humildade é a chave de todo aprendiz então eu quero ser sempre humilde e eterno aprendiz

Postado

Olá pessoal sou ric822, sou iniciante nesta promissora área de manutenção de celular. Aos poucos começo a entender desse ramo, que requer muita dedicação,organização . perseverança e estudo. Sendo asim, perdoem-me se não conseguir contribuir muito para com o fórum, estou me esforçando. muito obrigado a todos.

Postado

boa noite pessoal desculpe por nao ter dado noticia a tanto tempo e agradecer por me aceitarem neste forum , aida quero parabenizar pelo site . novamente agradeco a todos e desejar uma boa noite . Eduardo ferreira

Postado

ola eu sou claudemi de sousa andrade tenho uma lojinha de celular em paulista paraiba me desculpe por nao ter postado nada ainda e porq sou novato e nao sei o bastante espero que vcs me compreenda e me ajude a me qualifica ainda mais e e quem nem o amigo falou quem nao senta pra aprender jamais ficarar de pe para ensinar pois e isso amigos espero que vcs me compreenda tamos todos na batalha

Postado

Sou de São Paulo - Capital - Zona Leste Me chamo Wilson tenho 37 anos. Estou na area de telefonia a 4 anos. É isso ai, vamos auxiliar um ao outro para que possamos nos aprimorar mais ainda nesta area. Boa sorte para todos.

Postado

Olá galera eu era motorista de caminhão e devido a um acidente minha carreira de motorista que já se estendia por 8 anos chegou ao fim e Deus me permitiu conhecer um cara que foi um instrumento de Deus usado para me direcionar para um novo horizonte; Diego é o nome desse instrumento e desde outubro de 2010 ele veio me ensinando tudo o que ele sabia sem nenhuma reserva. Hoje fiz um outro curso em uma escola técnica, e hoje com a graça de Deus e o insentivo e a super ajuda que o Diego me deu hoje tenho uma nova profissão; Iniciante na verdade e ainda há muito o que aprender e eu conto com os amigos aqui do clangsm.

Postado

Olá meu nome é Marília,trabalho na área de telefonia à 8 anos,gostei muito do fórum,considerei melhor do que o abc do técnico, com um acesso bem mais sútil. Espero poder ajudar com meu pouco conhecimento e aprender com vcs também. Abs...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.