jerfeson Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 olá pessoal me chamo jefeerson, moro no estado da bahia e estou no ramo de manuntenção em atc a 2 anos e sempre gosto de me atualizar mais e mais, por esse motivo me registrei no clan gsm. que é o site de forum mais completo que pode se encontrar entre outros. desde já é uma honra fazer parte dessa equipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reggerce Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Eu sou regger, usuario do modem ZTE MF645 claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djhelder Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 e ai galera sou tecnico aqui de capinopolis minas e achei o clangsm bem legal, interativo e funcional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digimax Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Os sansung e2210 que travam além do software vc pode fazer uma ressoldagem mais forçada no processador, ja realizei em 22 aparelhos o procedimento e até agora voltarão 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Macedo Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Meu Nome e Diego sou de Natal/RN e um Prazer imenso participar desse Forum.. quero avisar a todos usuarios que este tópico e para se apresentar-se. não é Para Tirar suas duvidas obg o Clan Gsm Agradeçe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aldergabriel Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Fala galera do Clan!! Sou Álder Gabriel, 21 anos e trabalho com manutenção há 6 anos!!! BH, MG Um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liin Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Ola! SOU CHARLES, MORO EM PRAIA DO FORTE, TRABALHO COM TELEFONIA E ESTOU DISPOSTO A AJUDAR E É CLARO APRENDER COM TODOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netiinhu Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá , eu sou Netiinhu ;] , moro em Jequié - Bahia , estou inciando uma carreira no ramo de celulares e etc ... (: E um honra poder participar do FAMOSO ClanGSM , o mais completo de todos :] Espero aprender muito com vocês :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
garciampedro Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Olá, Meu nome é Pedro, sou de American - SP. estoe 52 anos, sou Eng. Mecanico e espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff pelo excelente site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niiu Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 I ae Galera, Sou Niiu, trabalho em uma assistência de celulares, sou novo na area, por issu busco conhecimento no forum, que por sinal é um otimo forum, e espero um dia ter conhecimento suficiente para poder ajudar outras pessoas...valeuU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tecnos02 Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ola centralX especialização em iphone qualquer duvida é só avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valhirata Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Ola pessoal meu nome e vandilza mas conheçida como val, tenho 39 anos, sou casada, tenho 5 filhos e sou tecnica em manutençaõ e montagem de micros, monto rede gerencio e tenho uma lanhouse na zona norte. ajudo aqui no que for preciso, pois ja precisei muito da ajuda de todos aqui, um bom di atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arllen marcone Postado Julho 29, 2011 Compartilhar Postado Julho 29, 2011 ola amigos, sou arllen marcone de MG, tenho 35 anos e 15 de esperiencia tecnica em celular estou aqui para ajudar e pedir ajuda, e parabens vcs do forum pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartcell7 Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Ola, meu nome e Eduardo sou tecnico mesmo a alguns meses,ja trabalhei com manutenção a alguns anos atrás..... mas apenas meio aprendiz..rsrsrsrs mas agora e pra valer......... Sou de Sete Lagoas..."piirtim de BH..." Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum e desde ja muito obrigado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
campozano Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ola amigos do clangsm,meu nome é jose carlos campozano,sou tecnico em telecomunicações,moro em campo grande ,ms,espero poder ajudar na divulgação deste excelente forum e deixar tambem minha contribuição com novas dicas de reparos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tauantec Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Blz, como ja da pra perceber meu nome e Tauan, Sou muito grato por participar desse forum , aqui tem basicamente tudo que eu presiso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mircem Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 oi sou o mircem, fascinado por tecnologia como gps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bhering Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Amigos meu nome e bhering sou do rio de janeiro,espero poder ajudar como ja fui ajudado neste produtivo forum abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Am?rico Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Oi, galera sou Luiz Bahia 36 anos Tecnico em informática aprendendo programação para dispositivos móveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didobl Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 [h=2]Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]ola para todos meu nome eh Diego sou noob em se referir em celular ,mas conto com a ajuda de todos para aprender um pouco mais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonestrada Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 ola meu nome e Jone tenho 32 anos moro em vitoria da conquista na Bahia a adorei o site e quero aprender mais com vcs tenho uma assitencia tecnica em minha cidade e eu tmb estou a disposição de vcs .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SilvioGomes Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 Boa Noite, Gostaria de me apresentar após um longo periodo de inatividade, faço utilização de sistemas GPS tanto no dia a dia como no trabalho e agora também achei um modo de utilizar como lazer.Caso se interessem vejam no google sobre geocachings. SDS, Silvio Gomes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo.n95 Postado Julho 30, 2011 Compartilhar Postado Julho 30, 2011 pode me ajudar com meu n96 ta travado na tela do varejista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maradobarbalho Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Parabéns a todos do Forum. Gosto muito de ler e passar pelos Foruns e este ultimamente me deixou bastante feliz em ver que existe uma preocupação em passar aprendizados e experiências para os iniciantes...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kovalsk Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 Olá amigos, meu nome é Marco e moro em Juiz de Fora - Minas Gerais, sou programador e faço atualização de GPSs automotivos. Vou ajudar no que precisarem e trocar idéias. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.