Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá pessoal me chamo jefeerson, moro no estado da bahia e estou no ramo de manuntenção em atc a 2 anos e sempre gosto de me atualizar mais e mais, por esse motivo me registrei no clan gsm. que é o site de forum mais completo que pode se encontrar entre outros. desde já é uma honra fazer parte dessa equipe.

• Respostas 13.2k
  • Visualizações 1.1m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Andre Bordonalli
    Andre Bordonalli

bom dia galera sou Andre bordonalli sou técnico eletro eletrônico formado Estou no ramo de smartphones à 11 anos fiz 3 cursos de especialização em smartphones na tecnoponta em são

• Me chamo Weslley sou de são vicente / baixada santista tenho 21 anos  meu objetivo é ajudar e evoluir , tirar dúvidas diárias 

• Tópico mais famoso do Clan GSM será reativado, a partir de hoje todos os novos membros deveram se apresentar a todos novamente, isso nos torna mais próximos desde o inicio.   http://www.clan

Posted Images

Postado

Os sansung e2210 que travam além do software vc pode fazer uma ressoldagem mais forçada no processador, ja realizei em 22 aparelhos o procedimento e até agora voltarão 5.

Postado

Meu Nome e Diego sou de Natal/RN e um Prazer imenso participar desse Forum..

quero avisar a todos usuarios que este tópico e para se apresentar-se.

não é Para Tirar suas duvidas

obg o Clan Gsm Agradeçe

Postado

Olá , eu sou Netiinhu ;] , moro em Jequié - Bahia , estou inciando uma carreira no ramo de celulares e etc ... (: E um honra poder participar do FAMOSO ClanGSM , o mais completo de todos :] Espero aprender muito com vocês :]

Postado

I ae Galera, Sou Niiu, trabalho em uma assistência de celulares, sou novo na area, por issu busco conhecimento no forum, que por sinal é um otimo forum, e espero um dia ter conhecimento suficiente para poder ajudar outras pessoas...valeuU

Postado

Ola pessoal meu nome e vandilza mas conheçida como val, tenho 39 anos, sou casada, tenho 5 filhos e sou tecnica em manutençaõ e montagem de micros, monto rede gerencio e tenho uma lanhouse na zona norte. ajudo aqui no que for preciso, pois ja precisei muito da ajuda de todos aqui, um bom di atodos.

Postado

Ola, meu nome e Eduardo sou tecnico mesmo a alguns meses,ja trabalhei com manutenção a alguns anos atrás.....

mas apenas meio aprendiz..rsrsrsrs

mas agora e pra valer.........

Sou de Sete Lagoas..."piirtim de BH..."

Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum e desde ja muito obrigado.....

Postado

ola amigos do clangsm,meu nome é jose carlos campozano,sou tecnico em telecomunicações,moro em campo grande ,ms,espero poder ajudar na divulgação deste excelente forum e deixar tambem minha contribuição com novas dicas de reparos.

Postado

[h=2]Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]ola para todos meu nome eh Diego sou noob em se referir em celular ,mas conto com a ajuda de todos para aprender um pouco mais!!

Postado

ola meu nome e Jone tenho 32 anos moro em vitoria da conquista na Bahia a adorei o site e quero aprender mais com vcs tenho uma assitencia tecnica em minha cidade e eu tmb estou a disposição de vcs valeu..

Postado

Boa Noite, Gostaria de me apresentar após um longo periodo de inatividade, faço utilização de sistemas GPS tanto no dia a dia como no trabalho e agora também achei um modo de utilizar como lazer.Caso se interessem vejam no google sobre geocachings. SDS, Silvio Gomes

Postado

Parabéns a todos do Forum. Gosto muito de ler e passar pelos Foruns e este ultimamente me deixou bastante feliz em ver que existe uma preocupação em passar aprendizados e experiências para os iniciantes.....valeu.

Postado

Olá amigos, meu nome é Marco e moro em Juiz de Fora - Minas Gerais, sou programador e faço atualização de GPSs automotivos. Vou ajudar no que precisarem e trocar idéias. Abraços a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.