Postado Julho 29, 2011 13 anos olá pessoal me chamo jefeerson, moro no estado da bahia e estou no ramo de manuntenção em atc a 2 anos e sempre gosto de me atualizar mais e mais, por esse motivo me registrei no clan gsm. que é o site de forum mais completo que pode se encontrar entre outros. desde já é uma honra fazer parte dessa equipe.
Postado Julho 29, 2011 13 anos e ai galera sou tecnico aqui de capinopolis minas e achei o clangsm bem legal, interativo e funcional
Postado Julho 29, 2011 13 anos Os sansung e2210 que travam além do software vc pode fazer uma ressoldagem mais forçada no processador, ja realizei em 22 aparelhos o procedimento e até agora voltarão 5.
Postado Julho 29, 2011 13 anos Meu Nome e Diego sou de Natal/RN e um Prazer imenso participar desse Forum.. quero avisar a todos usuarios que este tópico e para se apresentar-se. não é Para Tirar suas duvidas obg o Clan Gsm Agradeçe
Postado Julho 29, 2011 13 anos Fala galera do Clan!! Sou Álder Gabriel, 21 anos e trabalho com manutenção há 6 anos!!! BH, MG Um abraço a todos!!!
Postado Julho 29, 2011 13 anos Ola! SOU CHARLES, MORO EM PRAIA DO FORTE, TRABALHO COM TELEFONIA E ESTOU DISPOSTO A AJUDAR E É CLARO APRENDER COM TODOS!
Postado Julho 29, 2011 13 anos Olá , eu sou Netiinhu ;] , moro em Jequié - Bahia , estou inciando uma carreira no ramo de celulares e etc ... (: E um honra poder participar do FAMOSO ClanGSM , o mais completo de todos :] Espero aprender muito com vocês :]
Postado Julho 29, 2011 13 anos Olá, Meu nome é Pedro, sou de American - SP. estoe 52 anos, sou Eng. Mecanico e espero poder aprender muito nesse fórum. Parabéns a galera da Staff pelo excelente site.
Postado Julho 29, 2011 13 anos I ae Galera, Sou Niiu, trabalho em uma assistência de celulares, sou novo na area, por issu busco conhecimento no forum, que por sinal é um otimo forum, e espero um dia ter conhecimento suficiente para poder ajudar outras pessoas...valeuU
Postado Julho 29, 2011 13 anos Ola pessoal meu nome e vandilza mas conheçida como val, tenho 39 anos, sou casada, tenho 5 filhos e sou tecnica em manutençaõ e montagem de micros, monto rede gerencio e tenho uma lanhouse na zona norte. ajudo aqui no que for preciso, pois ja precisei muito da ajuda de todos aqui, um bom di atodos.
Postado Julho 29, 2011 13 anos ola amigos, sou arllen marcone de MG, tenho 35 anos e 15 de esperiencia tecnica em celular estou aqui para ajudar e pedir ajuda, e parabens vcs do forum pelo trabalho.
Postado Julho 30, 2011 13 anos Ola, meu nome e Eduardo sou tecnico mesmo a alguns meses,ja trabalhei com manutenção a alguns anos atrás..... mas apenas meio aprendiz..rsrsrsrs mas agora e pra valer......... Sou de Sete Lagoas..."piirtim de BH..." Espero poder aprender e tira muitas duvidas de nesse fórum e desde ja muito obrigado.....
Postado Julho 30, 2011 13 anos ola amigos do clangsm,meu nome é jose carlos campozano,sou tecnico em telecomunicações,moro em campo grande ,ms,espero poder ajudar na divulgação deste excelente forum e deixar tambem minha contribuição com novas dicas de reparos.
Postado Julho 30, 2011 13 anos Blz, como ja da pra perceber meu nome e Tauan, Sou muito grato por participar desse forum , aqui tem basicamente tudo que eu presiso !
Postado Julho 30, 2011 13 anos Amigos meu nome e bhering sou do rio de janeiro,espero poder ajudar como ja fui ajudado neste produtivo forum abraços a todos
Postado Julho 30, 2011 13 anos Oi, galera sou Luiz Bahia 36 anos Tecnico em informática aprendendo programação para dispositivos móveis
Postado Julho 30, 2011 13 anos [h=2]Re: Seja Bem Vindo Apresente-se[/h]ola para todos meu nome eh Diego sou noob em se referir em celular ,mas conto com a ajuda de todos para aprender um pouco mais!!
Postado Julho 30, 2011 13 anos ola meu nome e Jone tenho 32 anos moro em vitoria da conquista na Bahia a adorei o site e quero aprender mais com vcs tenho uma assitencia tecnica em minha cidade e eu tmb estou a disposição de vcs ..
Postado Julho 30, 2011 13 anos Boa Noite, Gostaria de me apresentar após um longo periodo de inatividade, faço utilização de sistemas GPS tanto no dia a dia como no trabalho e agora também achei um modo de utilizar como lazer.Caso se interessem vejam no google sobre geocachings. SDS, Silvio Gomes
Postado Julho 31, 2011 13 anos Parabéns a todos do Forum. Gosto muito de ler e passar pelos Foruns e este ultimamente me deixou bastante feliz em ver que existe uma preocupação em passar aprendizados e experiências para os iniciantes......
Postado Julho 31, 2011 13 anos Olá amigos, meu nome é Marco e moro em Juiz de Fora - Minas Gerais, sou programador e faço atualização de GPSs automotivos. Vou ajudar no que precisarem e trocar idéias. Abraços a todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.