Postado Julho 13, 2011 13 anos boa tarde pessoal sou o Claudio Chapecó - Santa Catarina tenho 31 anos voltando na ativa, espero contribuir e aprender com vcs
Postado Julho 13, 2011 13 anos olá a todos do forum muito obrigado por fazer parte dessa familia q é clan gsm !! abraçosss
Postado Julho 13, 2011 13 anos Sou a Pathygirl e estou com 2 phones 4 (um de 16 e outro de 32). Ambos desbloqueados via gevey e jailbreak untethered.
Postado Julho 13, 2011 13 anos Olá Me chamo silderclei mas podem me chamar de SIDI, sou novo no forum e estudo Gestao em Tecnologia da Informação, comprei um galaxy s, e estava com algumas duvidas que ao pesquisar consegui algumas soluçoes, meu e mail e sidi_costa (hotmail) quais duvidas, talvez possamos conseguir sanar juntamente. Abraços a todos
Postado Julho 14, 2011 13 anos ola boa noite atodos meu nome e xavier ja trabalho nesta area de telefonia a mais 15 anos espero ajuda os amigo a torna este forum o melhor do brasil ok
Postado Julho 14, 2011 13 anos Bom dia, Meu nome é Luciano, moro em Queimados RJ , e tenh a certeza que tirarei duvidas e também somarei com voces o que puder ajudar com o que eu souber dar dicas. tenho 47 anos, e gosto de brinquedos RC.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Ola meu nome e diego tenho 30 anos trabalho com manuntençao de celulares a 13 anos, estou satisfeito com meu novo suporte que e o forum clan gsm. tenho varias duvidas todos os dias mais encontro tudo que preciso neste forum agradeço a oportunidade do acesso..estou a disposiçao no mais muito obrigado.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Olá meu nome é renato tenho 21 anos trabalho com munentação de celulares à 2 anos, foi um amigo meu que mim enformou do forum clan gsm, estou muito satisfeito tenho muitas duvidas para tirar com vcs e aprender mais ainda, parabéns e uns bons trabalhos a todos.
Postado Julho 14, 2011 13 anos agora minha vez sou de Praia Grande Sp tenho 33 anos e estou aqui para ajudar e aprender.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Ola pessoal gostaria de agradecer minha aceitação no Forum. Sou de São Paulo e admirador de Games por Computador, Video Games etc. Estou aqui para trocar experiencias principalmente no console do PS2 do qual sou novato. Abraços a todos renatoas
Postado Julho 14, 2011 13 anos Moro no Recife/PE. Estou iniciando a trabalhar com cel. muito recentemente. Espero contar com a colaboração de todos. No que for possível eu ajudarei de pronto. Obrigado.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Boa tarde a todos! me chamo divan e acho fantástica a iniciativa do fórum de ajudar os mais leigos, nos mais diversos assuntos.
Postado Julho 14, 2011 13 anos Sou André de Pedreiras-Ma e estou aqui para ajudar no que eu puder e ser ajudado
Postado Julho 14, 2011 13 anos Meu Nome é Jean Tenho 16 Anos Sou de São Paulo. tow aki pra ajudar e tbm resolver minhas duvidas. vlw
Postado Julho 14, 2011 13 anos meu nome : Thiago gomes profissão: técnico de celular idade : 23 Email: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abrç a todos
Postado Julho 15, 2011 13 anos olá galera sou irimar estou aqui pra que posamos nos ajudarmos uns aos outros e a sim todos nós iremos crescermos juntos , contem sempre com migo no que for preciso, um abraço a todos
Postado Julho 15, 2011 13 anos olá a todos ............sou cabral estou disposto a ajudar os parceiros no que for possível........
Postado Julho 15, 2011 13 anos bom dia galera, sou palmácia, estou no ceará trabalho com celular a cinco anos e estou aki pra somar com todos, fico a disposição pra ajudar, abraços
Postado Julho 15, 2011 13 anos Gilberto, 47 anos, SP / Taboão da . Tenho um Xperia X10 Arc, estou iniciando neste mundo novo. Já até consegui instalar o iGo com a ajudo do pessoal do Forum Abraço a todos
Postado Julho 15, 2011 13 anos Ola sou Renan, sou de Ji-Parana - Rondonia trabalho na center norte celulares.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.