Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oii! Meu nome é Dieghu, participo do Clangsm, para trocar informações sobre meu conhecimento em celulares e mp´s.. espero ajudar a todos vc´s com tais.. e espero ser ajudado tmbm, e neste exato momento preciso saber se há algum jeito de recuperar senha de restrição do nokia 1208 (famoso lanterninha).. espero respostas... obrgd e tnham um otimo dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!!:namig:

Solicitamos ao Sr. Que Atualize seu Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pise:ola pessoal meu nome é ELIZEU CARVALHO vulgo "B" Tecnico da 1000 Opções Celular de Belém do Pará, procuro principalmente ajudas sobre reparos em placas de aparelhos originais!!!! qualquer coisa meu tel é xxxxxxxxxx abraço a todos e se precisarem de ajuda estarei aki!!!! abraços!!!!:namig:

Seja bem vindo.

Não altere a fonte das letras

É proibido colocar contato sem autorização da administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu nome é Clauberto, tenho 33 anos, moro em Ariquemes/RO e estou começando agora a trabalhar nessa área e gostaria muito ter a ajuda e compreenção de todo se por acaso fizer alguma pergunta que pareça sem sentido, porque ainda não tenho a linguagem tecnica q os mais antigos e experientes já tem. Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...