Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola galera... Meu nome e Thiago sou de Ctba e sou pirado no iPhone ja tive varios desde o inicio e sempre estou buscando informaçoes e atualizaçoes a respeito do assunto e este sem duvida e um dos melhores sites relacionados...tem muita informaçao boa e farta e uma rapaziada que se dedica a judar e passar as informaçoes para o pessoal. Possuo um iPhone 3gs 16g...parceiro inseparavel!!!! Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera do forum, tornei-me membro desse forum pela qualidade e disponibilidade dos seu membros em nos tirar das enrascadas do dia-a-dia. Meu nome é Luiz Gustavo, sou do interior de São Paulo, Buritama, trabalho com manutenção em computadores e a pouco tempo comecei com a mexer com celulares, ainda estou apanhando, mas já obtive muitas respostas aqui nesse forum. Faleu galera até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia. Sou Fabio Ribeiro de Lages, Santa Catarina, Sou da Assistech Celulares a empresa minha mesmo, abri a empresa com a ajuda do meu pai, trabalhei 3 anos Na K&S Celulares autorizada Nokia, Lg, Sony, Samsung, e audio e video Samsung. tenho 22 anos. nao sou muito ativo no fórum. mais vou começar a freqüentar mais, fórum de otima qualidade esclarecendo as duvidas de todos. qualquer duvida se estiver no meu alcance vou tentar ajudar. abraco a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...