Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia, meu nome é Brainer... sou técnico em manutenção de celulares e não sabia muito bem como funciona o fórum. Então, peço desculpas pela falta de participação e agradeço pelo suporte sempre encontrado por aqui! Contem comigo se for preciso também, estou a disposição. Valew ...ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Meu nome é Renato, tenho 35 anos e sou veterinário. Curto muito tecnologia. Por isso, fiz o sign-up no fórum, porque sempre tem coisa nova e interessante. Sintam-se a vontade para entrar em contato comigo, pois mesmo com muito pouca experiência, gosto muito de trocar informações e fazer novos amigos. Aquele abraço a todos Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola para todos de fato faz um tempo que nao falo nada mas isso sem querer Mas como falei antes um amigo quer ajuda pode mandar seria uma honra .eu sou de pocas palavras mas me desculpa ate agora nao sei exatamente como funciona forum Eu preciso de tempo para me costumar . Obrigado NAHIL ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia a todos, Sou membro(Fiz registro) do Clan Gsm a algum tempo, porem nunca postei nada, somente "fucei" em alguns topicos por curiosidade.Depois de um longo tempo sem aparecer por aqui(segundo o site mais de 850 dias hehe), resolvi me apresentar e a participar do forum contribuindo com o pouco que sei.Não sou técnico em celulares, porem sempre fui curioso na area e sempre mexi.Tenho algumas noções pois alem de ser curioso na área estudo Engenharia Elétrica.Atualmente possuo um Galaxy SIII . Att Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, acho que esta havendo um equivoco, pois quando me cadastrei me apresentei e ainda postei um assunto no forum sobre android tablet reset, mais tudo bem, pode ter ocorrido alguma falha no sistema, então meu nome é Alexsander e espero muito enriquecer meus ensinos nesses fóruns. Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal do Clan GSM!! Com certeza, é um grande prazer poder fazer parte deste grupo... meus conhecimentos são mínimos, por isso vou encher o pessoal de perguntas; pode ser que algumas podem soar como besteiras básicas, mas com certeza são divisores de águas no meu "dia-a-dia móvel". Grande abraço... Sou Ricardo / Brasnorte-MT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...