Ir para conteúdo

Posts Recomendados

ola amigos meu nome e marcelo sou tecnico telefonia movel tenho 39 anos sou do rio de janeiro. foi mal nao ter me apresentado antes. minhas sinceras desculpas aos adiministradores e os demais usuarios. pois bem galera eu tenho um pouco de conhecimento sobre telefonia movel e tambem sobre tecnologia digital como tabletes gps cameras filmadoras notbooks etc etc etc e tal no entanto estou disposto a dividir meus conhecimentos adiquiridos ao longo dos meus treze anos de experiencia no ramo com os demais usuarios. afim de ajudalos a tirar suas duvidas e posteriormente ser ajudado tambem. afinal estamos sempre precisando aprender alguma coisa ate porque somos todos humanos e por sermos humanos somos falhos e nao conhemos a perfeicao pois esta somente a deus pertence. ++ ola meu nome e marcelo sou do rio de janeiro tenho 39 anos sou tecnico de telefonia movel a 13 anos estou disposto a aprender mais e tambem dividir minhas experiencias com os demais usuarios ok e isso ai galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Bem, me chamo David Santoro e comecei minhas atividades na área técnica há 1 ano, ainda não tenho muita prática mas estou aprendendo bem, conto com a ajuda de vocês para desenvolver melhor minhas habilidades e contem comigo para ajudar sempre que precisarem, estarei ajudando sempre que possível. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera do clan gsm meu nome é bsilva sou técnico a uns 5 anos ++ Boa tarde galera clan gsm já tenho uma certa experiencia com aparelhos celulares mas só parte física e queria aprender um pouco a parte de soft como deve começar já q na minha cidade não existe esse curso se alguem me orientace seria muito grato, bsilva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! boa noite, meu nome é Fabrizzio sou estudante de sistemas de informação, cursando atualmente o ultimo período. Há um pouco mais de um ano comecei um curso de telefonia móvel, atualmente trabalho em uma pequena assistência técnica de celular e computadores Peço por favor, que não me excluam e me ponho a disposição para qualquer tipo de questionamento e também de ajuda que eu possa oferecer. grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...