Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde,trabalho com conserto de celular a 2 anos 8 meses.Tenho uma pequena assistência em minha cidade,que fica em Primavera Pernambuco.Com a fantasia JD Cell.Tenho na bancada estação de soda com ar quente,ferro de soda, banheira de oxidação,fonte de alimentação, microscópio e outros equipamentos necessário para conserto.Possuo ainda duas box para flash octopus com ativação para sansung e lg e a Nx-box para nokia,lg, sansung,motorola, sony ericsson.E me cadastrei no clan para compartilhar meus conhecimento e tirar duvidas e aprender mais um pouco com os demais menbros. ++ Bom dia! tenho uma pequena assistência de celular em minha cidade.A JD CELL,trabalhamos com vendas de acessórios e prestadora de serviços.Temos uma bancada com todos os equipamentos necessários,2(duas)box,n-x e octopus.fiz um curso de manutenção em celulares no meu estado.e resolvir me cadastrar no clan para compatilhar meus conhecimentos,tirar duvidas e melhorar o meu aprendizado.Estou feliz por ser mais um membro do clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera! Clangsm sempre foi a primeira opção para resoluções e dúvidas sobre aparelhos. Apresento-me afim de me colocar a disposição para contribuir com este serviço que já é referência no mundo dos antenados na tecnologia. Sou músico, mas tb faço manutenções de Pc, android's e afins... heheh curioso nato! ;oievaleu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,Olá! Me chamo FelipeTobias e esse é o blog que sempre salva minha vida. Não sou tecnico,mas sou curioso e acabo pegando uns aparelhos da vizinhança com problema e na maioria das vezes resolvo aqui. Por isso nunca postei nada,sei que é chato não contribuir,mas é que meu conhecimento é realmente pobre. Abraço a todos da comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal do Clan GSM, meu nome é Douglas, so de uma cidadezinha pequena ITARIRI, aqui ninguem faz manutenção de celulares, eu fiz dois cursos de celular em são paulo, mas tenho mtas duvidas ainda, noque eu poder ajudarei e peço que me ajudem nas minhas duvidas, desde ja agradeço a todos, e ao clan gsm, por esse forum de auxilio mto bom. é nois. ;viva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Matheus Gatner, moro em Santa Catarina e sou técnico em informática com poucos meses de experiência. Recentemente comecei a trabalhar em uma loja de informática que é parceira da TIM, logo me vi com a necessidade de fazer a manutenção em variados modelos de celulares. Com um pouco de dificuldade no início eu recorri ao Google e acabei achando esse fórum que já me ajudou muito e tenho certeza que vai ajudar ainda mais. E podem ter certeza de que eu vou ajudar com o que eu puder... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal meu nome é wesley sou de sobral ce sou tecno em manutençao de games e acessorios estou entrando nessa de celular agora. Mais apesar da minha pouca experiencia eu estou a disposição para ajudar no que eu puder. Muito obrigado espero que eu possa fazer bastante amigos e ajudar e ser ajudado. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me perdoem não ter feito uma apresentação e ter me precipitado em pedir ajuda. Eu sou Alberto, sou de Angola,vivo em Luanda, sou operador de CCTV desde 2005, trabalhei como segurança eletrônica em uma empresa privada, a qual me dei bem, hoje sou um profissional na área. Tive uma paixão em resolver imensas questões relativas ao desbloqueio de aparelhos, comecei a fazê-lo com o meu, da minha esposa, e agora dos meus amigos que chegam até mim, pedindo-me ajuda, como nem tudo sabemos. Aqui vão as minhas declarações, se puder ajudar no que for, estarei aqui para o efeito, se precisarem da minha ajuda estou disponível é só solicitar. Abraços!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...