Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Embora não seja minha área fim, mas trabalho com tecnologia e, no momento, com foco em vídeo monitoramento urbano. Também trabalho na área de desenvolvimento e em outras soluções. Este fórum é muito útil para diversas outras tarefas minhas, incluindo suporte às diversas tecnologias móveis. Espero poder colaborar com a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu nome é edson, e trabalho com assistencia em celulares, playstations, e tablet, a partir de hoje vou estar a disposição. E postando algumas dicas. Obrigado ++ Estou começando a mexer com a GPG Dragon e queremos comprar um Octopus Box para melhorar nossa assistência, preciso de algum tempo para começas a postar, pois sou iniciante +++ Na verdade, estou aprendendo a fazer consertos, estou me habituando ainda a isto, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !!! Meu nome é Alysson, estou muito agradecido com o conteudo do forum e tem me ajudado bastante. Ainda não postei nada , pois estou fazendo alguns testes com o tablet navicity nt 1710 que vem me causando muitos problemas. Logo logo estarei disponibilizando a rom original do NAVICITY , pois considero os fabricantes do mesmo muito incompetentes. Espero poder ajudar e obviamente ser ajudado. Grato desde já. ;oba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpas aí parceiros, primeiramente agradeço por vcs, pq o clangsm já me ajudou d+, entaõ, sou um principiante na área de telefonia e estou aqui para aprender com vcs, mais também ja dou os meus pulos. e pretendo ajudar também com o pouco de experiência que tenho. A todos do forum, OBG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, sou novo no Fórum, sou técnico em eletrônica voltado mas na área de TV, DVD e PC (porem ha 3 anos não atuo na área),estou voltando mas nessa parte de telefonia e PC, to fazendo o curso telefonia, e estou aki neste fórum bem dizer 24h, lendo os tópicos esquemas, pois estou abrindo uma Assistência técnica de telefonia e preciso esta por dentro pois são muitas informações,e pretendo mim aprofundar + na parte de hardware. espero poder tbm colaborar com dicas e informações para que cada dia venhamos cresce mas e mas, pois cada dia aprendemos coisas novas. VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal,Considero este site como ja é considerado por todos,O MELHOR PARA SUPORTE TECNICO DE TODOS Não sou uma profissional,mas meu hobbie é me atualizar sobre softwares e hardwares desta area.principatelmente os xinglings,q mais dão dor de cabeça.Mas como dizem:"O Conhecimento é algo alcançado com estudo e dedicação."-" avanço da tecnologia é apenas questão de tempo" obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...