Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde a todos...

Sou Fabio Alves , sou proprietário de uma assistência técnica de GPS - TABLETS - CAMERAS DIGITAIS : FOASERVICE - Removido propaganda

Sou pioneiro nestes ramos no Rio Grande do sul . e venho por meio deste agradecer a todos os responsáveis e colaboradores deste excelente site, que muito nos ajuda .

Assim que tiver novidades estarei postando aqui tambem. se alguem precisar dos serviços descritos acima pode me contatar que estarei a disposição dos amigos.

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tablet inicia mais quando chega na área de desbloqueio do android ele desliga, led que indica que está carregando não acende.

[info]

Seja bem vindo.

Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado

O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa.

Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem.

Moderação Clan GSM Brasil.

[/info]

++

Thiago, tenho uma assistência de celulares, tablets, pc e notebook, participando do forum para dividir e aprender mais sobre;entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[info]

Seja bem vindo.

Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado

O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa.

Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem.

Moderação Clan GSM Brasil.

[/info]

++

Ola sou técnico em manutenção de celular. Estou aqui para compartilhar os meus conhecimentos e obter ajuda de vários colegas de profissão. Meu objetivo é aprender e compartilhar.

+++

estou a um bom período no fórum, aprendi muito.espero que vc possa encontrar grande ajuda aqui.

++++

Ola meu nome é Wesley espero ajudar a muitos nessa comunidade. Sou técnico e acredito que essa comunidade em breve se tornara a maior do Brasil. Espero poder transmitir meus conhecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gente Velho por esta Agradecer a Oportunidade de me tornar um membro desse site e também agradecer pelas dicas dadas Me Chamo Carlos Eduardo sou formado em Eletrônica tenho 39 anos mas adoro ter um celular de preferência lançamento... Obrigado aos Administradores e membros do site. [aviso] Leia as regras do fórum: - Não poste em maiúsculas, isso equivale a gritar no meio digital. Siga a Netqueta. [/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[info]

Seja bem vindo.

Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado

O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa.

Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem.

Moderação Clan GSM Brasil.

[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos me chamo Homero Leonardo sou graduado em Análise de sistemas e técnico em informática, trabalho com informática a mais de 10 anos e ultimamente tenho sido muito solicitado em se tratando de dispositivos móveis, o que me levou a estudar mais sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou tecnico em celulares e gosto muito de usar o CLAN para resolver muitas coisas no meu trabalho ++ para mim como um tecnico a 15 anos em celulares nunca conheci um saite tao bom como o do Clan , sou do rio de janeiro e desejo tudo de bons para vcs. +++ opa sou leonardo trecnico em celulares do ro de janeiro e quero parabenizar a todos vcs do glan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...