Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nobre organizador do ClAN GSM, sou Domingos da Silva Garcia, moro atualmente em João Pessoa – PB. Fiz o meu registro nesse site de mutua ajuda aos técnicos em telefonia celular, por entender que posso ser ajudado, com orientações técnicas como ainda estou aprendendo esse oficio, e fui orientado por meu professor, não fazer nenhuma postagem, mas procurar absolver as experiências, e compartilhamento feitos pelos técnicos veteranos, não o fiz, pois concluir essa semana o curso de técnico em manutenção de celular. Mais uma vez fico agradecido por ter sido aceito, espero em breve dar as minhas colaborações e dicas para outros colegas, que sejam leigos ainda no ramo como eu e em busca de aprendizado. Esperando a vossa compreensão agradeço desde já e sempre estarei ao vosso inteiro dispor. Com Gratidão, Domingos da Silva Garcia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixe este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lembre-se: Este é um fórum APENAS para técnicos e profissionais da área.

Boa sorte á todos.

[/AVISO]

peoal eu qero registrar na clan softi ja fiz tudo mas nao sei o e teqem fazer mais obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é José Ferreira Neto, moro em Jaru, estado de Rondônia e sou analista de suporte e trabalho como suporte em informática e equipamentos de informática desde 1993 e recentemente estou me aventurando no mundo android. Sou usuário linux há muitos anos e apesar de estar iniciando em Android e celulares/smartphones, sou muito procurado na minha cidade para esses problemas e todos eu tenho resolvido graças à ajuda de fóruns como este. Tenho pouca experiência mas o que eu puder ajudar estou à disposição e se eu ler alguma mensagem de dúvida que eu tenha resolvido, ajudarei com prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos do fórum, bom meu nome e Alex, estou começando nesse ramo de celular, alias terminei um curso de manutenção de celular e debloqueio a pouco tempo, e queria saber se alguém poderia-me ajuda a começar a montar um laboratório,bom tenho uma lojinha de acessório por enquanto só vendendo e quando apareçe aparelho para arruma levo em um amigo meu, então queria começar a arrumar,e queria saber ai se tem alguém q possa me ajuda por onde começa obre laboratório e peças de reposição.Fiz o curso na tecnoponta, e ainda tenho q fazer outro curso que é reparo de placa, pra min se aperfeiçoa mais ainda na manutenção.desde já agradeço aos colaboradores do site, que assim, agente como técnico pode tirar duvidas e etc.. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos do Fórum. Meu nome é Carlos Maciel sou de feira de Santana - BA trabalho com manutenção de computadores a cerca de dois anos e meio e com celulares a cerca de 8 meses estou aqui para aprimorar os poucos conhecimentos que tenho na área e tentar colaborar para o desenvolvimento deste que é um dos melhores fóruns do Brasil neste ramo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal, sou um usuário a quase 4 meses, mas não estava em condições para entrar no meu Perfil....essa eh minha primeira msg...

++

Eu pretendo que a convivencia q eu terei cm vcs, eu passe experiências para vc's e vc's me passem suas experiencias...

Ja estou fichado cmo aprendiz de ADM, mas isso não eh oque eu gosto mto d mecher e estou querendo começar mecher com celulares e computadores, ja que eu tenho uma nocão nessa parte...e espero q vc's me ajudem cm algumas duvidas q eu terei, e eu farei o msm...

Seja bem vindo

Sua experiência pode começar lendo as regras do fórum:

- Não altere títulos das postagens

- Não repita postagens

- Não altere fontes e cores padrão do fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos! Sou admirador de tecnologia e conheci o fórum graças a um Nokia N95 que tive. Atualmente tenho idevices e tenho entrado pouco aqui, mas quando consigo entrar, aprecio bastante a colaboração do pessoal e informação nunca é demais, não é? Sou de SP capital, administrador e admirador de tecnologia. Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa tarde a todos, tenho 47 anos sou técnico de eletrônica e informatica resido em santos/sp venho aqui poder me apresentar aos amigos do clam para no futuro poder tirar minhas duvidas e poder ajudar também, Desde já agradeço a todos os amigos. ++ Ola boa tarde Amigos sou técnico de eletrônica e informatica mais atuo na área de eletrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal. Trabalho na parte tecnica de celulares a algum tempo e espero poder colaborar com dúvidas e soluções para o engrandecimento e aperfeiçoamento do site. Gostaria de me disponibilizar para quaisquer situações que necessitarem e espero ser util aos membros. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos sou Etelvino, estou com comercio na area de eletronicos celulares e informatica, e estou ingressando na area de assistencia em celulares e tablets, por tanto é de grande valia tudo o que tiver de informação, assim como tbem poderei ajudar algo tbem na area de impressoras q ja faço tbem. estou feliz em poder fazer parte deste grupo de pessoas que buscam um bem comum na area profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal,meu nome e renato trabalho da area de assistençia tecnica em celulares aqui na cidade de rio branco ,ac,, fico feliz por participar aqui com todos voçes,, um abraço ++ ola pessoal quero agradecer por poder fazer,parte dessa familia espero poder ajuda conforme as minhas possibilidades,,estou aqui pra somar junto com todos voces,meu nome e renato tenho uma assistençia aqui em rio branco acre,que se chama hyller cell..grato pela compreensão.;entendido [aviso] Apresente-se apenas uma vez, é o suficiente. [/aviso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo localizar o microfone do motorola zn 300 alguem pode ajudar.

[info]

Seja bem vindo.

Este tópico é apenas para apresentação. Veja o título e enunciado

O fórum e suas áreas respectivas servem para solução de dúvidas, utilize a pesquisa.

Deixe este tópico apenas para os membros se apresentarem.

Moderação Clan GSM Brasil.

[/info]

++

Oi gente, é que eu ainda estou começando no ramo de assistençia tecnica por isso nao postei nada, mais logo estarei passando coisas que to aprendendo, obrigado pela paciencia, um abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...