Ir para conteúdo

Posts Recomendados

[AVISO]

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

[/AVISO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,sou ALBERTO DE SOUZA (BETHAO),venho nesta apresentaçao lhes dizer que estou ingressando na area tecnica de celulares ,pcs, tablets,notebooks e aew por diante,querendo passar e obter informaçoes sobre esses aparelhos,sou de REGISTRO,uma pequena cidade do estado de sao paulo que e carente nessa area de manutençao,espero ser ajudado e ajudar com o pouco que tenho de experiencia na area...VALEW GALERA E OBRIGADO DESDE JA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, meu nome é rodrigo barros, com diversos cursos que fiz, meu aprendizado aqui no site me ensinaram mais do que tudo. Só tenho a agradecer a todos voces. + Boa noite, meu nome é Rodrigo Barros, morador da cidade do Rio de Janeiro, esse site, melhor dizendo, essa comunidade de amigos só nos ajuda no nossa dia a dia, obrigado a todos pelas luzes cedidas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[AVISO]

Sras. e Srs. que utilizam o tópico de APRESENTAÇÕES:

Não postem aqui: dúvidas, reclamações ou questionamentos.

Há um fórum inteiro á espera de vocês.

Favor utilizá-lo e deixar este tópico SOMENTE PARA APRESENTAÇÕES.

Se apresente apenas uma vez.

Favor ler este tópico:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Boa sorte á todos.

Lembrando: este é um fórum apenas para técnicos.

TÓPICO DESTINADO APENAS Á APRESENTAÇÕES DE MEMBROS. (1 VEZ APENAS)

[/AVISO]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo de bom para todos ai no clam gsm estou ainda observando os melhores tecnicos do nosso brasil neste site ++ sou e estou a muito tempo associado neste site e espero aprender muito com vcs pois e sou dono da loja canal celular na cidade de ibirite bh estou a disposicao para qualquer duvida que possa ajudar +++ bom dia a todos os menbros da clan gsm espero que todos estejam bem sou tecnico em celular e me formei na telecelular em belo horizonte do dono james , tenho uma loja na cidade de ibirite de celular mesmo e de tempos em tempos abro este portal para saber de novidades pois aonde eu tenho a loja nao tem ainda internet e eu me viro com um mini molden tenho uma certa dificuldade em upar ou dar um dowload pois a conecçao e fraca agradeço a compreençao de todos da diretoria e os menbros tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Sou o Cael Gomes, ex-programador e ex-suporte TI e Infraestrutura. Costumo participar de foruns para aprender a atualizar meu equipamentos.

- - - - - - - - - -

Boa noite,

Sou o Cael Gomes, ex-programador e ex-suporte TI e Infraestrutura. Costumo participar de foruns para aprender a atualizar meu equipamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde menbros do Clan GSM, meu nome é Rogério, sou técnico de informatica a 5 anos, não mexo com telefonia mais as vezes configuro alguns aparelhos não chego mexer na parte fisica, só sistema mesmo e nos tablets também já nos desktops e laptps presto manuntenção de forma geral...Não tenho tempo para ta acessando minha conta com frequencia por isso peço humildemente que não delete minha conta por inatividade, pois sempre que poder estarei aqui postando algo ou adquerindo novos conhecimentos. Desde já agradeço a compreesão dos adm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...