Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá a Todos, meu nome é Vinicius sou de Goiania , trabalho na area de celular a 16 anos , atualmente em desbloqueios de celulares e informatica. Coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.

Abraços

Bom dia meu nome é Timoteo Carvalho estou na área ha pouco tempo e estou aqui para adiquirir mais conhecimento na área de tecnologia smd e peço ajuda de todos vocês obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera! Finalmente consegui recuperar o acesso ao Forum; Parece que meu perfil ficou zerado... Sou programador, desenvolvo aplicações Linux (web) e Windows (desktop/rede local); Gosto de ter liberdade de utilizar o dispositivo que comprei da melhor maneira que me convier. Luto pelo conhecimento livre; Libertade de expressão e informação gratuita a TODOS! HACK THE PLANET!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, Boa Noite, Eu sou Frederico Lemos dos Santos de 56 anos. Sou professor de biofísica da UFRN. Leciono também eletrônica básica para turmas de Mecânica. Me interesso muito por tecnologias e por isso uso o linux em vez do windows. Estou inscrito no forum pois estava decidindo qual smartfone comprar. Comprei um galaxy S com o android e só atualizei uma vez. Boa a noite a todos. Frederico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia... Eu não sou o tipo de membro postador, sou do tipo curioso e consulente. Por isso muito raramente terei alguma coisa - a não ser dúvidas - para postar no grupo. MAS, segundo a própria política do fórum, como costumo já encontrar "minha" dúvida postada por outro membro; fico apenas "curtindo" em agradecer as respostas. Faço esta postagem porque gosto muito de ler as matérias daqui e eu não gostaria de ser excluído do grupo só por ser do tipo "quieto e silencioso". Moro em Ananindeua, Pará, Norte do Brasil. Podem me chamar Frank. Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz valeu

- - - Atualizado - - -

bom meu nome comercial e kricell estou aqui para absorver conhecimentos e passar um pouco do aqui aprende blz valeu

++

estoun aprendendo ainda adiquirindo esperiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...