Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia. sou Cimar2, sou de Bacabal MA tenho uma pequena loja de venda de celular e acabei de fazer um curso de concerto de celular com Josénilton Lisboa, e agora que comecei postar. Não tenho costume, para mim ainda é novidade. Vou precisar muito daajuda de vocês. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigos do clan sou o flaviano estou qui neste forum no entuito de aprender mais sobre celulares e tambem compartilhar conhecimento. trabalhava com tv. agora estou trabalhodo com celular. estou fazendo o curso para aprender mais sobre celular. gostaria o apoio de todods os amigos do clan e paciencia desde ja agradeço a todo administrador do clan por ter mim dado oportunidade de fazer parte deste forum. que e o melhor forum de celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Meu nome é Cristiano. Sou Analista de Sistemas, tenho 38 anos. Sou um entusiasta de tecnologia. Tenho certeza que aprenderei bastante e, ajudarei em tudo que puder. E claro, não podia deixar de parabenizar o forum, que me foi indicado por um amigo há muito tempo e, sempre foi excelente. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Cimar2 sou de Bacabal MA, não tenho costume de postar, mas stou aqui para aprender. Ontem postei algo mas talvez não conseguir enviar. Tenho uma pequena loja de venda de celular e acabei de fazer um corso de conserto de celular com Josénilton Lisboa e pretendo apartir de agora me dedicar. Vou precisar muito de todos vocês. Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou cimar2 sou de Bacabal MA. pesso desculpas eu não sei postar stou tentando ,tenho uma pequena loja de venda de celular, e acabei de fazer um curso de conserto de celular com Josénilton Lisboa, e pretendo trabalhar, vou precisar de muita ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...